Boa noite,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Lentes objetivas » Sony »


Lente Sony FE 24 mm f / 1.4 GM Lente Sony FE 24 mm f / 1.4 GM

Lente Sony FE 24 mm f / 1.4 GM

Lente Sony FE 24 mm f / 1.4 GM        
R$8.999,00

10x no cartão de crédito sem juros


- Lente de Montagem E / Formato Full-Frame
- Faixa de Abertura: f / 1.4 a f / 16
- Dois elementos XA, três elementos ED
- Nano AR e revestimentos de flúor
- Motor de Sonic Wave AF com Drive Direto
- Comutador AF / MF; Foco interno
- Botão de Espera do Foco
- Anel de Abertura Física; De-Click Switch
- Construção resistente a poeira e umidade
- Diafragma Arredondado de 11 Lâminas

Combinando uma distância focal grande angular preferida com um design especialmente brilhante, a FE 24mm f / 1.4 GM da Sony é uma lente rápida e versátil, adequada para paisagem, natureza e fotografia de rua. Sua perspectiva ampla e utilizável é complementada pela abertura máxima f / 1.4, que se destaca em condições de baixa luminosidade e também oferece maior controle sobre a profundidade de campo.

O design ótico incorpora três elementos de dispersão extrabaixa para reduzir as aberrações cromáticas e dois elementos XA (asféricos extremos), que controlam significativamente as aberrações esféricas para um alto grau de nitidez e clareza da imagem. Além disso, um revestimento Nano AR foi aplicado para limitar fantasmas e reflexos de lentes para maior contraste e fidelidade de cores ao trabalhar em condições de iluminação fortes.

Para controlar o foco, um SSM Direct Drive (Super Sonic wave Motor) é empregado de forma rápida e silenciosa, e também fornece um controle mais ágil para a operação de foco manual.

A lente também possui um design vedado contra poeira e umidade e elemento de lente frontal revestido com flúor para suportar o disparo em condições adversas e um botão de retenção de foco dedicado, chave AF / MF e anel de abertura manual proporcionam maior controle durante a captura.

Características

Como parte da estimada série G Master da Sony, esta lente foi projetada para alcançar alta resolução e nitidez notavelmente por meio da correção de uma ampla variedade de aberrações esféricas e cromáticas. Além disso, essas lentes apresentam designs físicos robustos e intuitivos para lidar com aplicativos de fotografia e cinema.
A escora versátil de grande angular foi projetada para câmeras full-frame com montagem E da Sony sem espelho, no entanto, também pode ser usada em modelos APS-C, onde ela fornece uma distância focal equivalente a 36mm.
Os benefícios de abertura máxima f / 1.4, notavelmente rápidos, trabalham em condições difíceis de iluminação e também proporcionam maior controle sobre a profundidade de campo.
Dois elementos XA são incorporados ao design ótico, que apresenta precisão de superfície superior para controle efetivo sobre astigmatismo, curvatura de campo, coma e outras aberrações esféricas.
Três elementos de dispersão extra baixa são apresentados no design da lente e ajudam a reduzir as aberrações cromáticas e as franjas de cor para maior clareza e neutralidade de cor.
Um Nano AR Coating foi aplicado para reduzir reflexos de superfície, brilho e fantasmas para maior contraste e renderização de cores em condições de iluminação fortes.
Uma unidade Super Sonic de acionamento direto O sistema AF e o mecanismo de foco interno do Motor oferecem desempenho de foco automático rápido, silencioso e preciso e também contribuem para um controle de foco manual mais intuitivo e natural.
Um botão de retenção de foco está presente no barril da lente para um controle intuitivo e rápido acesso a configurações selecionadas.
O anel de abertura física pode ser desativado para uma comutação suave e silenciosa de abertura, para beneficiar as aplicações de vídeo.
O design vedado contra poeira e umidade permite trabalhar melhor em condições rigorosas e os anéis de controle emborrachados beneficiam o manuseio em temperaturas mais baixas.
O elemento frontal revestido de flúor resiste a poeira, umidade e impressões digitais e é fácil de limpar.
O diafragma arredondado de 11 lâminas contribui para uma qualidade de bokeh agradável ao empregar técnicas de foco seletivo.

Sony FE 24mm f / 1.4 GM Especificações

Comprimento focal    24mm
Abertura Máxima    f / 1.4
Abertura Mínima    f / 16
Montagem da lente    Sony E
Compatibilidade de formato    Full-Frame
Ângulo de visão    84 °
Ampliação Máxima    0,171x
Distância Mínima de Foco    9,45 "/ 24 cm
Design Ótico    13 elementos em 10 grupos
Lâminas de diafragma    11, arredondado
Tipo de foco    Auto-foco
Estabilização de imagem    Nenhum
Tamanho do filtro    67 mm (frente)
Dimensões (ø x L)    3,0 x 3,6 "/ 75,4 x 92,4 mm
Peso    15,7 oz / 445 g





Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br