Boa tarde,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Lentes objetivas » Sigma » para Nikon »


Lente Sigma 24mm f / 1.4 DG Lente HSM Art para Nikon F Lente Sigma 24mm f / 1.4 DG Lente HSM Art para Nikon F

Lente Sigma 24mm f / 1.4 DG Lente HSM Art para Nikon F        
Condições especiais em nosso televendas!

*Sob encomenda

- F Montagem de Lente / Formato FX
- Faixa de Abertura: f / 1,4 a f / 16
- FLD e elementos especiais de baixa dispersão
- Dois elementos de vidro asféricos
- Revestimento Super Multi-Layer
- Motor Hyper Sonic AF
- Substituição manual do foco em tempo integral
- Diafragma arredondado de 9 lâminas
- Material compósito termicamente estável
- Compatível com Dock USB Sigma


Um grande e rápido Nikon F-mount prime, o 24mm f / 1.4 DG HSM Lens é um membro da linha altamente conceituada da Sigma Global Vision Series e é caracterizada por sua construção óptica avançada e robusto design físico. A combinação de três elementos de baixa dispersão "F" (FLD) e quatro elementos especiais de baixa dispersão ajudam a alcançar uma redução acentuada nas aberrações cromáticas, enquanto um par de elementos asféricos, com uma posição na parte traseira da lente, minimiza uma variedade de Distorções e aberrações adicionais. O design óptico de 15 elementos em 11 grupos está prestes a fornecer brilho periférico consistente e nitidez, mesmo quando se trabalha com a abertura máxima de f / 1.4. Um Super Multi Coating foi aplicado aos elementos da lente, também, para reduzir o brilho e as imagens fantasmas para maior contraste e fidelidade de cor.


Complementando o desempenho óptico é um igualmente experiente Hyper Sonic Motor, que fornece rápido, suave e quase silencioso autofoco desempenho. Este motor de focagem também permite a substituição do foco manual em tempo integral a qualquer momento apenas girando o anel de foco para um controle manual refinado. Nove lâminas de diafragma arredondadas contribuem para uma agradável qualidade fora do foco quando se trabalha com técnicas de profundidade de campo rasas, e a lente também é compatível com a Dock USB Sigma opcional para controle fino sobre parâmetros de foco e outras características da lente.


- Como parte da linha Art dentro da série Global Vision da Sigma, esta lente é projetada para alcançar um desempenho ótico verdadeiramente notável e é ideal para aplicações criativas e artísticas.


- A distância focal de 24mm oferece uma perspectiva versátil de grande angular quando usado em sensores full-frame, tornando-o ideal para paisagens, natureza, interior e fotografia arquitetônica. Quando usado com um sensor de formato DX, a lente oferece uma distância focal equivalente a 36mm.


- A abertura máxima f / 1.4 rápida é bem adequada para trabalhar em condições de pouca luz e também proporciona maior controle sobre a posição de foco ao usar técnicas de profundidade de campo rasas.


- Esta lente foi projetada usando uma estrutura ótica avançada para conseguir a alta resolução e a nitidez, junto com a iluminação borda-à-borda consistente. Um par de elementos asféricos, com um na parte traseira do desenho óptico, corrigem o brilho de coma sagital, a distorção e a aberração cromática axial, permitindo também a utilização total da abertura máxima rápida f / 1,4 com brilho periférico e nitidez mantidos.


- Três elementos de vidro FLD e quatro SLD foram incorporados dentro do design da lente para corrigir as aberrações cromáticas em toda a gama de focagem e ajudar a garantir nitidez, clareza e contraste de imagem elevados, independentemente do ponto de foco ou do ajuste da abertura.


- Um Super Multi-Layer Coating foi aplicado aos elementos da lente, a fim de minimizar o brilho da lente e fantasmas e contribuir para a produção de imagens ricas em contraste e neutras em cores, mesmo em condições de luz de fundo.


- O HSM integrado (Hyper Sonic Motor) realiza rápido e silencioso autofocusing, que é complementado por um algoritmo optimizado AF para produzir desempenho de focagem mais suave. O HSM também permite o controle de foco manual em tempo integral simplesmente girando o anel de foco a qualquer momento.


- Um diafragma de nove lâminas arredondado ajuda a produzir uma qualidade atraente e fora de foco.
A lente é construída usando um material composto termicamente estável (TSC), juntamente com metais tradicionais, para maior precisão e uso em amplas variações de temperatura. O exterior do cano da lente também é gravado com o ano de produção.


- A montagem baioneta é construída de latão para garantir a precisão e durabilidade.


- A capa de lente incluída está equipada com uma conexão de borracha para um ajuste seguro.
Esta lente é compatível com o opcional Sigma USB Dock para o ajuste de diferentes características da lente e atualizar seu firmware.






Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br