Boa madrugada,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Lentes objetivas » Sigma » para Canon »


Lente Sigma 135mm f / 1.8 DG HSM Art para Canon EF Lente Sigma 135mm f / 1.8 DG HSM Art para Canon EF

Lente Sigma 135mm f / 1.8 DG HSM Art para Canon EF

Lente Sigma 135mm f / 1.8 DG HSM Art para Canon EF        
Condições especiais em nosso televendas!

*Sob encomenda

- Lente de Montagem EF / Formato Full-Frame
- Faixa de Abertura: f / 1,8 a f / 16
- Dois elementos FLD, dois elementos SLD
- Revestimento Super Multi-Layer
- Motor Hyper Sonic AF, substituição manual
- Diafragma arredondado de 9 lâminas
- TSC Material, montagem de baioneta de latão
- Compatível com Dock USB Sigma


Um teleobjectivo rápido, a Canon EF-mount 135 mm f / 1.8 DG HSM da Sigma combina óptica brilhante e sofisticada com um design e manuseamento intuitivos. Como parte da linha Art de lentes, este 135mm f / 1.8 é projetado para renderização de alta resolução, e utiliza FLD e vidro SLD para controlar aberrações cromáticas e franjas de cor para maior clareza. Um Super Multi-Layer Coating também melhora a qualidade da imagem suprimindo o brilho da lente e as imagens fantasma para melhor contraste e fidelidade de cores em condições de iluminação fortes. Além disso, tornando-se uma lente ideal para retrato, o f / 1,8 abertura brilhante máximo pares com um diafragma de nove lâminas arredondadas para beneficiar foco seletivo e profundidade de campo de imagem com bokeh liso.


Complementando as capacidades de imagem, a lente ostenta um motor Hyper Sonic para produzir um desempenho de autofoco rápido, suave e silencioso com a substituição de foco manual em tempo integral. O projeto físico utiliza material composto termicamente estável para durabilidade em uma ampla gama de ambientes e uma montagem de baioneta de latão também oferece rigidez e precisão de montagem.

  • Como parte da linha Art dentro da série Global Vision da Sigma, esta lente foi projetada para alcançar um desempenho ótico verdadeiramente notável e é ideal para aplicações criativas e artísticas.
  • Prime é projetada para full-frame Canon EF-mount DSLRs, no entanto, também pode ser usado em modelos APS-C, onde irá fornecer uma distância focal equivalente 216 milímetros.
  • Bright f / 1,8 abertura máxima é bem adequado para trabalhar em condições de pouca luz e também proporciona maior controle sobre a posição de foco quando o uso de profundidade de campo técnicas.
  • Dois elementos de baixa dispersão (FLD) e dois elementos especiais de baixa dispersão (SLD) são apresentados no design óptico e ajudam a reduzir a franja de cores e as aberrações cromáticas para uma maior clareza e precisão de cores.
  • Um Super Multi-Layer Coating foi aplicado aos elementos da lente, a fim de minimizar o brilho da lente e fantasmas e contribuir para a produção de imagens ricas em contraste e neutras em cores, mesmo em condições de luz de fundo.
  • Diafragma arredondado de nove lâminas contribui para uma qualidade de bokeh suave e agradável.
  • O HSM integrado (Hyper Sonic Motor) realiza rápido e silencioso autofocusing, que é complementado por um algoritmo optimizado AF para produzir desempenho de focagem mais suave. O HSM também permite o controle de foco manual em tempo integral simplesmente girando o anel de foco a qualquer momento.
  • A lente é construída usando um material composto termicamente estável (TSC), juntamente com metais tradicionais, para maior precisão e uso em amplas variações de temperatura.
  • A montagem baioneta é construída de latão para garantir a precisão e durabilidade. Além disso, a vedação de borracha é incorporada no projeto de montagem para torná-lo à prova de poeira e respingos.
  • Esta lente é compatível com o opcional Sigma USB Dock para o ajuste de diferentes características da lente e atualizar seu firmware.





Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br