Boa tarde,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Lentes objetivas » Canon »


Lente Canon EF-S 10-18mm f/4.5-5.6 IS STM Lente Canon EF-S 10-18mm f/4.5-5.6 IS STM

Lente Canon EF-S 10-18mm f/4.5-5.6 IS STM

Lente Canon EF-S 10-18mm f/4.5-5.6 IS STM        
Condições especiais em nosso televendas! à vista 

10x no cartão de crédito sem juros


A Lente Canon EF-S 10-18mm f/4.5-5.6 IS STM é uma lente zoom grande angular projetada especificamente para as DSLRs APS-C EOS, fornecendo uma faixa de distância focal de 16-28.8mm equivalente em 35mm. O design ótico integra um elemento aesférico, um elemento UD (Ultra-low dispersion - dispersão ultrabaixa), e um elemento de grande diâmetro para minimizar aberrações cromáticas pela faixa de zoom, contribuindo para uma clareza e nitidez notáveis. Revestimentos de lente avançados também foram aplicados nos elementos da lente para minimizar os reflexos e fantasmas da lente, mantendo o contraste e a neutralidade de cor da imagem.

Auxiliando o trabalho em condições de iluminação difíceis, um Estabilizador Ótico de Imagem foi integrado ao design da lente para minimizar a imagem resultante do tremor da câmera até uma velocidade de obturador efetiva de quatro pontos. Combinando bem com o EOS Movie Servo AF da Canon, um motor de passo de AF STM produz uma performance suave e quase totalmente silenciosa que se beneficia com o design de foco traseiro, CPU de alta velocidade e de algoritmos de AF inteligentes para um foco mais rápido. A mudança para foco manual em tempo integral também pode ser utilizada para o ajuste fino da precisão do foco a uma distância de apenas 8,7 polegadas (22,1cm).

Lente zoom grande angular especialmente projetada para sensores de tamanho APS-C com uma faixa de distância focal de 16-28.8mm equivalente em 35mm.
Sistema de zoom ótico de quatro grupos que possibilita o tamanho compacto e a leveza.
Um elemento UD, um elemento aesférico e um elemento de grande diâmetro foram integrados no design ótico para minimizar aberrações e distorções pela faixa de zoom.
Revestimentos de lente avançados foram aplicados nas superfícies da lente para reduzir os reflexos e fantasmas, mantendo o contraste e a fidelidade de cor da imagem.
Um Estabilizador Ótico de Imagem ajuda a minimizar a imagem resultante do tremor da câmera em até quatro pontos para aprimorar o seu uso em condições difíceis de iluminação.
Um motor de passo de AF STM permite um foco automático suave e quase totalmente silencioso que é complementado por um sistema de foco traseiro, algoritmos de AF avançados e uma CPU de alta velocidade pra uma performance de AF rápida.
O foco manual em tempo integral permite a precisão de focagem crítica, mesmo em modo AF.
O diafragma circular de sete lâminas ajuda a conferir uma qualidade estética ao desfoque.





Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br