Bom dia,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Lentes objetivas » Canon »


Lente Canon EF 85mm f/1.4L IS USM Lente Canon EF 85mm f/1.4L IS USM

Lente Canon EF 85mm f/1.4L IS USM        
Condições especiais em nosso televendas!
- Lente de Montagem EF / Formato Full-Frame
- Faixa de Abertura: f / 1.4 a f / 22
- Um elemento asférico
- Revestimento de Esfera Aérea
- Sistema AF de Motor Ultrassônico Tipo Anel
- Estabilização Ótica de Imagem
- Projeto selado pelo tempo, revestimento de flúor
- Diafragma Arredondado de 9 Lâminas

Distingue-se pelo seu design rápido e capacidades IS, a EF 85mm f / 1.4L IS USM da Canon é uma pequena teleobjetiva ideal para aplicações de retratos. Como uma lente da série L, ela é caracterizada por um sofisticado layout óptico que inclui um elemento asférico moldado em vidro para reduzir drasticamente as aberrações esféricas e a distorção para melhorar a nitidez e a nitidez. Elementos individuais também apresentam um revestimento Air Sphere (ASC) para suprimir reflexos de lente e fantasmas para maior contraste e fidelidade de cor em situações de luz de fundo.

Complementando os atributos ópticos, esta lente também incorpora um sistema de estabilização ótica de imagem de quatro paradas que minimiza a aparência da trepidação da câmera para uma fotografia mais nítida. Um motor ultrassônico tipo anel (USM) também oferece desempenho de autofoco rápido e preciso, além de controle de foco manual em tempo integral para controle ajustado com precisão. Além disso, assim como todas as lentes da série L, este 85mm f / 1.4 possui uma construção resistente a poeira e intempéries, bem como um revestimento de flúor nos elementos expostos, para beneficiar seu uso em condições ambientais adversas.


- Portrait-length prime é projetado para DSLRs Canon EF-mount full-frame, no entanto, também pode ser usado com modelos APS-C, onde fornecerá uma distância focal equivalente a 136mm.

- Notavelmente a abertura máxima f / 1.4 oferece um controle extensivo sobre a profundidade de campo para trabalhar com técnicas de foco seletivo. Este design brilhante também beneficia trabalhar em condições de pouca luz.

- Um elemento aesférico moldado em vidro ajuda a reduzir a distorção e as aberrações esféricas para maior nitidez e nitidez.

- Um Air Sphere Coating (ASC) foi aplicado a elementos de lente para reduzir a queima de luz e fantasmas para manter a transmissão de luz e alto contraste em condições de iluminação fortes.

- Um Ultrasonic Motor (USM) tipo anel, juntamente com algoritmos de focagem otimizados e uma CPU de alta velocidade, é empregado para fornecer desempenho de autofoco rápido, preciso e silencioso, bem como sobreposição de foco manual em tempo integral.

- A estabilização ótica de imagem minimiza os efeitos da trepidação da câmera, compensando até quatro paradas da velocidade do obturador.

- O diafragma arredondado de nove lâminas contribui para uma qualidade de foco fora do foco que beneficia o uso de profundidade de campo e técnicas de foco seletivo.

- Como membro da estimada série L, esta lente é vedada contra poeira e umidade para trabalhar em condições ambientais adversas.

- O revestimento de flúor nos elementos expostos oferece proteção ao sistema óptico, resiste a manchas e impressões digitais e é mais fácil de limpar.





Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br