Boa madrugada,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Lentes objetivas » Canon »


Lente Canon EF 100-400mm f / 4.5-5.6L IS II USM Lente Canon EF 100-400mm f / 4.5-5.6L IS II USM

Lente Canon EF 100-400mm f / 4.5-5.6L IS II USM

Lente Canon EF 100-400mm f / 4.5-5.6L IS II USM        
Condições especiais em nosso televendas!
Olhar Rápido: Canon EF 100-400mm f / 4.5-5.6L IS II
Um zoom telefoto de longo alcance caracterizado por um sofisticado design ótico e tecnologias avançadas de estabilização de imagem, a Lente USM Canon EF 100-400mm f / 4.5-5.6L II é parte da estimada série L desenvolvida para EOS DSLRs full-frame. Um elemento de fluorita e um elemento Super UD foram incorporados na construção da lente, e ambos ajudam a reduzir as aberrações e distorções em toda a faixa de zoom, a fim de proporcionar clareza notável, nitidez de imagem e reprodução de cores fiel. Um revestimento de esfera de ar também foi aplicado a elementos de lente para reduzir o reflexo de lente e fantasmas para obter imagens mais ricas em contraste. Beneficiando os componentes ópticos da lente, um Estabilizador de Imagem efetivo de quatro pontos ajuda a minimizar a aparência da trepidação da câmera e pode ser dedicado a diferentes estilos de gravação. Além disso, um anel de zoom tipo rotação revezado emparelha-se com um mecanismo de foco interno, e um Motor Ultrassônico, para proporcionar um manuseio rápido e intuitivo para beneficiar a fotografia com a mão. Posicionada como uma opção versátil para fotógrafos de esportes e vida selvagem, a lista de atributos desta lente faz dela um zoom telefoto viável para uma variedade de aplicações de fotografia.

Alojada dentro de um barril resistente a intempéries, esta lente também apresenta revestimentos de flúor nos elementos dianteiro e traseiro para proteção contra impressões digitais e manchas que afetam a qualidade da imagem. O controle de zoom é complementado por um anel de tensão dedicado para ajustar o torque do zoom. Além disso, outros elementos de design refinado incluem um colar de tripé que pode ser anexado ou desconectado com a lente montada na câmera e um protetor de lente incluído que permite fácil controle sobre filtros especializados com o capô no lugar.


  • O zoom telefoto é compatível com as DSLRs de montagem em quadro full EF, bem como com os modelos em formato APS-C, proporcionando uma faixa de comprimento focal equivalente a 160-640mm.

  • Um elemento de fluorita e um elemento Super Ultra-Low Dispersion ajudam a corrigir as aberrações cromáticas em toda a faixa de zoom para um alto grau de nitidez, clareza e precisão de cor.

  • Um Air Sphere Coating (ASC) foi aplicado a elementos de lente para reduzir a queima de luz e fantasmas para manter a transmissão de luz e alto contraste em condições de iluminação fortes.

  • Um Estabilizador Ótico de Imagem ajuda a minimizar a aparência da trepidação da câmera em até quatro paradas de velocidade do obturador para permitir melhor o trabalho em condições de pouca luz e com velocidades mais lentas do obturador. Além disso, três modos de estabilização de imagem dedicados estão disponíveis - Padrão, Panorâmica e Somente durante a exposição - e podem ser usados ​​seletivamente para atender a diversos tipos de disparo.

  • Um Ultrasonic Motor (USM) tipo anel, juntamente com algoritmos de focagem otimizados e uma CPU de alta velocidade, é empregado para fornecer desempenho de autofoco rápido, preciso e silencioso, bem como sobreposição de foco manual em tempo integral.

  • O anel de zoom do tipo rotação oferece um ajuste preciso entre as posições do zoom, especialmente ao fotografar com a mão, e um anel de ajuste de torque do zoom facilita a configuração da tensão do zoom para um controle personalizado.

  • Um design resistente a intempéries protege a lente contra poeira e umidade para permitir seu uso em condições adversas. Além disso, os revestimentos de flúor também foram aplicados nos elementos de lente dianteiro e traseiro para proteção adicional contra impressões digitais e manchas.

  • O diafragma arredondado de nove lâminas contribui para uma qualidade de foco fora do foco que beneficia o uso de profundidade de campo e técnicas de foco seletivo.

  • Um colar de tripé reconstruído pode ser anexado ou desconectado da lente sem ter que remover a lente da câmera.

  • A tampa da lente ET-83D incluída incorpora uma janela lateral para facilitar o ajuste dos filtros rotativos com o capô no lugar.

Focal Length100 - 400mm
ApertureMaximum: f/4.5 - 5.6
Minimum: f/32 - 38
Camera Mount TypeCanon EF
Format Compatibility35mm Film / Full-Frame Digital Sensor
Angle of View24° - 6° 10'
Minimum Focus Distance3.22' (98 cm)
Magnification0.31x
Maximum Reproduction Ratio1:3.23
Optical Design21 Elements in 16 Groups
Diaphragm Blades9, Rounded
Image StabilizationYes
AutofocusYes
Tripod CollarYes Removable - rotating
Filter ThreadFront: 77 mm
Dimensions (DxL)Approx. 3.70 x 7.60" (94 x 193 mm)
Weight3.61 lb (1640 g)

Package Weight5.1 lb
Box Dimensions (LxWxH)12.5 x 7.4 x 7.2"





Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br