Boa tarde,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Flash e acessórios » Acessórios para Flash »


Controle remoto Vello ShutterBoss II para Canon 3 pinos Controle remoto Vello ShutterBoss II para Canon 3 pinos

Controle remoto Vello ShutterBoss II para Canon 3 pinos

Controle remoto Vello ShutterBoss II para Canon 3 pinos        
Condições especiais em nosso televendas!
Destaques do produto

- Para Canon EOS DSLRs com conexão de 3 pinos
- Controlador Remoto com Fio
- Desligar e redefinir opções
- Definir atrasos e intervalos do temporizador
- Definir o número de fotos / tiro ilimitado
- Display LED retroiluminado de 4 linhas
- Tire fotos sem o Camera Shake
- Ótimo para gravação com lapso de tempo
- Alimentado por duas pilhas AAA


Visão geral do Vello RC-C2II

O controle remoto Timer do ShutterBoss II para Canon com Conexão de 3 Pinos da Vello é um disparador de obturador remoto que fornece aos fotógrafos níveis aprimorados de controle de exposição. Com funcionalidade especializada, como disparo contínuo, temporizador automático, exposições de longa duração e gravação intervalada, o ShutterBoss II é um grande trunfo para guardar na bolsa da câmera. Este ShutterBoss específico é compatível com câmeras que possuem uma conexão de 3 pinos, por exemplo: DSLRS da série Canon EOS 5D, 6D, 7D e 1D.


Com o ShutterBoss, você pode definir atrasos de temporização, tempos de exposição e intervalos de até 99 horas, 59 minutos, 59 segundos em incrementos de um segundo. Você também pode selecionar de 1 a 399 fotos contínuas ou configurar o dispositivo para tirar um número ilimitado de fotos. Como você pode definir exposições sem tocar na câmera, você capturará imagens nítidas e sem tremido. Este telecomando possui um visor de estado LCD retroiluminado de 4 linhas para uma visualização fácil das definições do temporizador e da exposição. A luz de fundo pode ser bloqueada para permanecer ligada ao fotografar em condições de pouca luz.

O ShutterBoss é ótimo para lapso de tempo série de flores desabrochando, pôr do sol ou o céu noturno. Ele também pode funcionar sem baterias como um simples obturador remoto manual. Basta estabelecer as configurações da câmera e pressionar o botão do obturador do controle remoto até a metade para focar e disparar completamente. No modo de lâmpada, deslize o botão de liberação do obturador para frente para travar e o obturador permanecerá aberto até você soltá-lo.

O ShutterBoss II adicionou dois recursos que oferecem controle mais fácil sobre as configurações do controle remoto. A primeira é a opção Desligar, que permite desligar o controle remoto para conservar a vida útil da bateria e também a opção Redefinir permite que as configurações do ShutterBoss sejam completamente redefinidas para as configurações padrão com apenas dois botões pressionados. Uma redefinição padrão é uma economia de tempo para evitar alterar cada configuração individualmente.

Seja para um simples disparo do obturador, opções de auto-timer estendido, disparo contínuo, exposições longas ou gravação com lapso de tempo, o controle remoto do ShutterBoss II coloca o controle criativo da câmera na palma da sua mão.

Câmeras Compatíveis
Canon EOS: 1DX Mark II, 1D X, 1D C, 1Ds Mark III, 1Ds Mark II, 1Ds, 1D Mark IV, 1D Mark III, 1D Mark II N, 1D Mark II, 1D, 5DSR, 5DS, 5D Mark IV 5D Mark III, 5D Marca II, 5D, 50D, 40D, 30D, 20D, 10D, 6D Marca II, 6D, 7D Marca II, 7D

Funções de temporizador
Você pode definir os atrasos do temporizador, tempos de exposição e intervalos de até 99 horas, 59 minutos, 59 segundos em incrementos de um segundo.

Funções de exposição
O ShutterBoss permite que você selecione de uma a 399 tomadas contínuas, ou pode configurar o dispositivo para tirar um número ilimitado de fotos.

Tela de LCD
O painel LCD com iluminação traseira de quatro linhas fornece uma referência visual para que você possa ativar as seguintes funções: temporizador automático, exposição, intervalo e número de fotos. Ele também é um indicador de status da vida útil da bateria, funções do timer, indicador de bloqueio, número de fotos e muito mais.

Beep audível
O ShutterBoss lhe dará um sinal sonoro durante os últimos três segundos de um intervalo ou intervalo de contagem regressiva. Ele também emitirá um bipe para confirmar suas configurações. O sinal sonoro pode ser desligado, se necessário.

Desligar e redefinir opções
O ShutterBoss II foi atualizado com dois novos recursos, a opção Power Off que dá a capacidade de desligar o dispositivo para conservar a vida da bateria e a opção Reset que permite que o ShutterBoss seja redefinido para as configurações padrão, para que cada configuração não seja precisa ser redefinido individualmente.

Longa duração da bateria
Alimentado por duas pilhas AAA, pode durar cerca de 60 dias de disparo contínuo com intervalos de cinco minutos e exposições de 4 minutos e 56 segundos. Quando deixado em espera, pode durar até 2 anos.





Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br