Boa madrugada,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Câmeras Profissionais » Nikon »


Nikon D780 DSLR (apenas o corpo) Nikon D780 DSLR (apenas o corpo)

Nikon D780 DSLR (apenas o corpo)

Nikon D780 DSLR (apenas o corpo)        
Condições especiais em nosso televendas!
- Sensor CMOS BSI de formato FX de 24,5 MP
 - Mecanismo de processamento de imagem EXPEED 6
 - Vídeo UHD 4K30; N-Log e saída HDMI de 10 bits
 - Sistema AF de 51 pontos Multi-CAM 3500 II
 - AF híbrido de 273 pontos com detecção ocular
 - LCD com tela de toque inclinável de 3,2 "e 2,36 m de ponto
 - Fotografia a 7 qps, 12 qps no Live View
 - ISO 50-204800 estendido
 - Wi-Fi e Bluetooth integrados
 - Medição de exposição do sensor RGB de 180k pixels


O que está na caixa
 - Câmera DSLR Nikon D780 (apenas o corpo)
 - Bateria de íon de lítio recarregável EN-EL15b
 - Carregador de bateria MH-25A para bateria de íon de lítio EN-EL15
 - Cabo USB UC-E24
 - AN-DC21 Strap
 - Tampa do corpo BF-1B
 - Tampa da ocular DK-5
 - Ocular de borracha DK-31
 - Garantia Limitada de 1 Ano


Combinando uma abordagem de imagem contemporânea com a forma e função tradicionais, a Nikon D780 é uma DSLR versátil que se destaca em aplicações de fotografia e vídeo. Com um sensor CMOS de quadro inteiro de 24,5 MP, são possíveis fotos estáticas de alta resolução e gravação de vídeo, e o sensor possui um design BSI para maior clareza e níveis de ruído reduzidos para se adequar ao trabalho em diversas condições de iluminação. Esse sensor também permite uma ampla faixa de sensibilidade de ISO 100-51200, que pode ser expandida para ISO 50-204800, juntamente com uma taxa de disparo rápida de 7 qps com o visor ou 12 qps na visualização ao vivo. Esse sensor também permite a gravação de vídeo UHD 4K até 30 qps usando áreas de quadro inteiro ou cortadas. Também está disponível a gravação em Full HD de até 120 qps, juntamente com configurações integradas de N-Log Gamma e HLG para controle de cores refinado.

Complementando a imagem, ao trabalhar com o visor, está disponível um sistema de foco automático com detecção de fase de 51 pontos, que inclui 15 pontos do tipo cruzado para maior precisão em condições de pouca luz. Ao trabalhar em exibição ao vivo ou gravar vídeo, é usado um sistema AF híbrido de 273 pontos que combina pontos de detecção de fase no sensor e um sistema de detecção de contraste para desempenho rápido e excelente rastreamento de assunto, incluindo suporte para AF de detecção de olhos.

No seu núcleo, o D780 conta com a familiaridade e tradição de uma DSLR, incluindo um visor óptico de pentaprisma de ampliação de 0,7x, juntamente com um grande LCD de tela de toque inclinável de 3,2 "e 2,36 m de ponto. Os dois slots de cartão de memória SD UHS-II oferecem flexibilidade armazenamento e Wi-Fi e Bluetooth integrados também permitem a transferência de arquivos sem fio, juntamente com o controle remoto da câmera a partir de um dispositivo móvel.


Recursos


Sensor BSI CMOS de formato FX de 24,5 MP e processador EXPEED 6
    Escolhido por sua versatilidade, o sensor CMOS de 24,5 MP de quadro completo fornece resolução adequada, velocidades rápidas de leitura e desempenho impressionante com pouca luz. Seu design BSI (retroiluminado), junto com o processador de imagem EXPEED 6, ajuda a obter resultados especialmente nítidos com níveis de ruído reduzidos para se adequar ao trabalho com toda a faixa de sensibilidade nativa da ISO 100-51200, que pode ser estendida para ISO 50- 204800. Para trabalhar com assuntos em movimento, uma taxa de disparo contínuo de 7 qps está disponível ao usar o visor óptico, mas ao trabalhar no modo Silent Live View, é possível fotografar até 12 qps em raw ou JPEG.


Sensor AF de 51 pontos Multi-CAM 3500 II
    Ao trabalhar com o visor óptico, o sensor AF Multi-CAM 3500 II utiliza 51 pontos de detecção de fase para obter foco de maneira rápida e precisa nos assuntos. Este sistema é sensível a -3 EV e também possui 15 pontos do tipo cruzado para uma precisão ainda maior em situações de baixo contraste. Beneficiando o uso de teleobjectivas e teleconversores, 11 dos pontos de foco também são sensíveis a um valor de abertura de f / 8. O 3D Tracking, parte do sistema inteligente de reconhecimento de cena, também trabalha para beneficiar o foco contínuo em assuntos em movimento para obter maior precisão ao fotografar em altas velocidades de disparo contínuo.


Gravação de Vídeo UHD 4K
    Além das fotos, a D780 utiliza a combinação de sensor e processador para obter também um desempenho de vídeo de alta capacidade. A gravação UHD 4K é possível usando a área de quadro inteiro ou uma área de corte DX nas taxas de quadros de 30p, 25 ou 24p e a gravação de vídeo em Full HD 1080p também é suportada em até 120p para reprodução em câmera lenta. Os arquivos podem ser salvos nos cartões de memória da câmera ou como um arquivo não compactado em um gravador externo opcional via saída HDMI.

    Complementando os recursos de vídeo, o D780 também integra a gama N-Log para capturar imagens com aparência plana que maximiza o alcance dinâmico e o controle de classificação de cores durante a pós-produção. O HLG (Hybrid Log Gamma) também pode ser usado para produzir conteúdo HDR. Outras adições são a capacidade de gerar dados de 10 bits de alta qualidade através de HDMI e uma função VR eletrônica para fotografar com facilidade na mão. O Focus Peaking pode ser usado para beneficiar o controle manual do foco e uma opção Zebra Stripes também está disponível para ajudar a detectar áreas superexpostas no quadro. A gravação de áudio pode ser realizada usando o microfone estéreo embutido ou um microfone externo opcional pode ser adicionado via conector estéreo de 3,5 mm para maior controle sobre a qualidade, e o monitoramento ao vivo é possível através do conector de fone de ouvido.

    Além disso, além da gravação de vídeo, a gravação com lapso de tempo na câmera também é possível, com a capacidade de gravar fotos seqüenciais de 2 MP a 120 qps.


Sistema AF híbrido de 273 pontos
    Ao trabalhar na exibição ao vivo ou ao gravar vídeo, é usado um sistema AF híbrido que apresenta 273 pontos de detecção de fase no sensor, que cobrem aproximadamente 90% da área da imagem. Isso ajuda a obter um desempenho de focagem rápido e preciso para fotos e vídeo e também utiliza tecnologias sofisticadas de rastreamento de assuntos, incluindo AF de detecção de olhos. Este sistema de focagem funciona com pouca luz até -4 EV, ou até -6 EV no modo AF com pouca luz dedicado para fotos.


Body Design
 - Um visor óptico de pentaprisma brilhante cobre 100% do quadro com uma ampliação de 0,7x.

 - A tela LCD traseira grande de 3,2 "e 2,36 m de ponto apresenta um design inclinado para se adequar ao trabalho de ângulos altos e baixos. Também é uma tela sensível ao toque e oferece controle intuitivo sobre a reprodução, navegação no menu e funções de AF de toque e obturador.

 - O Wi-Fi e o Bluetooth integrados permitem a transferência sem fio de arquivos e o controle remoto da câmera de dispositivos móveis vinculados por meio do aplicativo Nikon SnapBridge.

 - Os dois slots para cartão de memória SD suportam o padrão UHS-II para obter velocidades rápidas de leitura / gravação e possibilitam armazenamento de arquivos mais flexível, como gravação excedente e duplicação de arquivos na câmera.

 - A bateria de íon-lítio EN-EL15b fornece aproximadamente 2260 fotos por carga.


Sistema de reconhecimento de cenas e medição de exposição
    O sistema inteligente de reconhecimento de cena com 3D Color Matrix Metering III utiliza um sensor RGB de 180.000 pixels para avaliar e analisar todos os aspectos dentro de uma cena, incluindo brilho, contraste, distância do assunto e cores da cena, para determinar rapidamente uma exposição precisa e balanço de branco para melhor renderizar a cena na mão. As informações coletadas também são verificadas nas imagens de referência integradas para garantir consistência de imagem para imagem em relação à exposição, balanço de branco, configurações de flash i-TTL e desempenho de AF de rastreamento de assunto.



Nikon D780 Especificações

Imagem
    Montagem da lente    Nikon F
    Formato da câmera    Quadro completo (1x fator de corte)
    Píxeis    Real: 24,92 megapixels
    Efetivo: 24,5 megapixels
    Resolução Máxima    6048 x 4024
    Proporção da tela    1: 1, 3: 2, 16: 9
    Tipo de sensor    CMOS
    Tamanho do sensor    35,9 x 23,9 mm
    Formato de arquivo de imagem    JPEG, Raw
    Profundidade de bits    14 bits
    Estabilização de imagem    Nenhum


Controle de exposição
    Sensibilidade ISO    Automático, 100 a 51200 (estendido: 50 a 204800)
    Velocidade do obturador    Obturador de cortina frontal eletrônico
    1/8000 a 30 segundos
    1/8000 a 900 segundos
    Modo bulbo
    Modo de tempo
    Método de medição    Média central ponderada, Ponderação de destaque, Matriz, Ponto
    Modos de Exposição    Prioridade de Abertura, Manual, Programa, Prioridade de Obturador
    Compensação de Exposição    -5 a +5 EV (etapas de 1/3, 1/2 EV)
    Faixa de medição    -3 a 20 EV
    Balanço de Branco    Automático, Nublado, Temperatura de cor, Luz do dia, Flash,
    Fluorescente, Incandescente, Predefinição manual, Sombra
    Disparo Contínuo    Até 12 qps a 24,5 MP
    Até 7 qps a 24,5 MP
    Gravação com intervalo    sim
    Temporizador    Atraso de 2/5/10/20 segundos
    Bloqueio de espelho    sim


Vídeo
    Modos de gravação    MOV / H.264
    UHD 4K (3840 x 2160) a 23.976p / 25p / 29.97p
    Full HD (1920 x 1080) em 23.976p / 25p / 29.97p / 50p / 59.94p / 100p / 119.88p
    Modos de gravação externos    10 bits
    UHD 4K (3840 x 2160)
    Full HD (1920 x 1080)
    Limite de gravação    Até 29 minutos, 59 segundos
    Codificação de Vídeo    NTSC / PAL
    Gravação de áudio    Microfone Integrado (Estéreo)
    Entrada de microfone externo (estéreo)
    Formato de arquivo de áudio    AAC, PCM linear (estéreo)


Foco
    Tipo de Foco    Foco automático e manual
    Modo de fóco    AF com Servo Contínuo (C), Servo em Tempo Integral (F), Foco Manual (M), AF com Servo Único (S)
    Pontos de foco automático    Detecção de fase: 51 (15 do tipo cruzado)
    Detecção de fase: 273
    Sensibilidade de foco automático    -3 a +19 EV


Visor e Monitor
    Tipo de visor    Óptico (pentaprisma)
    Ponto do olho no visor    21 mm
    Cobertura do visor    100%
    Ampliação do visor    Aproximadamente. 0,7x
    Ajuste de Dioptria    -3 a +1
    Tamanho do monitor    3.2 "
    Resolução do Monitor    2.359.000 Dot
    Tipo de Monitor    Inclinação da tela de toque LCD


Instantâneo
    Flash incorporado    Não
    Modos de Flash    Sincronização na primeira cortina, Desligado, Sincronização traseira,
    Redução de olhos vermelhos, Sincronização lenta, Sincronização lenta / Redução de olhos vermelhos
    Velocidade máxima de sincronização    1/200 segundo
    Compensação de Flash    -3 a +1 EV (1/3, 1/2, 1 EV)
    Sistema Flash Dedicado    iTTL
    Conexão de Flash Externo    Sapata Quente


Interface
    Slot de cartão de memória    Slot Duplo: SD / SDHC / SDXC (UHS-II)
    Conectividade    USB Tipo C (USB 3.1) , HDMI C (Mini) Headphone de 3,5 mm Microfone de 3,5 mm
    Sem fio    Bluetooth
    Wi-fi
    GPS    Não


De Meio Ambiente
    Temperatura de operação    0 a 40 ° C / 32 a 104 ° F
    Fisica
    Bateria    1 x íon de lítio recarregável EN-EL15b (aprox. 2260 fotos)
    Dimensões (L x A x P)    5,65 x 4,55 x 2,99 "/ 143,5 x 115,5 x 76 mm
    Peso    1,85 lb / 840 g


Informações de embalagem
    peso do pacote    3,59 lb
    Dimensões da caixa (LxWxH)    8,75 x 7,15 x 5,4 "






Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br