Boa madrugada,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Câmeras Profissionais » Canon »


Câmera canon EOS R7 mirrorless corpo Câmera canon EOS R7 mirrorless corpo

Câmera canon EOS R7 mirrorless corpo

Câmera canon EOS R7 mirrorless corpo        
Condições especiais em nosso televendas!
  • Sensor CMOS APS-C de 32,5 MP
  • Dual Pixel CMOS AF II
  • Vídeo 4K60 de 10 bits, HDR-PQ e C-Log 3
  • 30 fps E. Obturador, 15 fps Mech. Obturador
  • EVF OLED de 2,36 m de ponto
  • LCD de tela sensível ao toque de ângulo variável de 1,6 m
  • Estabilização de imagem de 5 eixos com deslocamento do sensor
  • Slots duplos para cartão de memória UHS-II
  • Sapata multifuncional, Wi-Fi e Bluetooth
EOS R7: Hora de subir de nível
Uma combinação ideal de desempenho e portabilidade, a EOS R7 representa a mudança da Canon para o APS-C com o sistema R sem espelho. Com um sensor CMOS de 32,5 MP e processamento DIGIC X, esta máquina elegante é capaz de fotografar em alta velocidade 30 qps para esportes e vida selvagem e possui o renomado sistema de foco Dual Pixel CMOS AF II para acompanhar e rastrear assuntos em movimento rápido. E, para o criador de imagens multimídia, o vídeo 4K é suportado em até 60p ou 30p quando superamostrado de uma área de 7K, bem como Full HD em até 120 fps.
APS-C chega à EOS R
Equilibrando resolução, velocidade e desempenho com pouca luz, o sensor CMOS APS-C de 32,5 MP é um chip versátil perfeito para aplicativos de foto e vídeo. Como um dos primeiros sensores APS-C no sistema EOS R, o design de alta resolução do R7 beneficia os fotógrafos, bem como o vídeo 4K, fornecendo uma área de 7K para imagens de sobreamostragem, o que resulta em nitidez e qualidade aprimoradas.
Processador DIGIC X
Emprestado do R3, o R7 possui um processador de imagem DIGIC X para executar uma variedade de tarefas de alta velocidade, desde disparo contínuo rápido até gravação de vídeo de alta resolução. Em termos de disparo de alta velocidade, o R7 suporta disparo contínuo de até 30 fps com um obturador eletrônico silencioso ou 15 fps com um obturador mecânico, com leituras AF e AE antes de cada quadro. O processador também ajuda a obter uma ampla faixa de sensibilidade de ISO 100-32000, que é expansível até ISO 51200 para trabalhar em condições de iluminação difíceis.
Gravação de vídeo UHD 4K
Além das fotos, o sensor do R7 também oferece vídeo interno UHD 4K 60p de alta resolução usando toda a largura do sensor e a capacidade de trabalhar com amostragem de 10 bits com Canon Log 3. a 30p para maior nitidez, moiré reduzido e ruído mais baixo. E, para reprodução em câmera lenta, a gravação de 120p é suportada em resolução Full HD.

A gravação HDR-PQ também é possível para produção HDR na câmera e gravação externa, através da porta micro-HDMI, que suporta uma saída 4K limpa em até 60 fps. Além disso, tempos de gravação ilimitados também são possíveis, e o R7 possui portas de microfone e fone de ouvido, bem como uma sapata multifuncional para ampla compatibilidade de acessórios.
Dual Pixel CMOS AF II
Carregado da EOS R3, o avançado sistema Dual Pixel CMOS AF II possui 651 pontos AF automáticos que cobrem toda a área do sensor, para um desempenho de focagem mais rápido, mais responsivo e mais preciso. Este sistema de foco de detecção de fase também possui detecção e rastreamento de assunto aprimorados, com a capacidade de reconhecer pessoas, animais e veículos de forma inteligente e o rastreamento travará automaticamente esses assuntos e manterá o foco nítido durante as capturas de rajadas. O limite de baixa luminância do Dual Pixel AF II foca até impressionantes -5 EV para uma focagem precisa mesmo em condições noturnas.
Estabilizador de imagem de mudança de sensor
Um estabilizador de imagem no corpo (IBIS) corrige até 7 pontos de trepidação indesejada da câmera ao gravar com a câmera na mão, ajudando a fotografar com a câmera na mão em condições de pouca luz e reduzindo a trepidação ao gravar vídeos. Este sistema de 5 eixos também pode ser usado em conjunto com lentes com estabilização óptica de imagem para compensar até 8 pontos de trepidação da câmera, dependendo da lente específica em uso.
EVF de 2,36 m de ponto e LCD de tela sensível ao toque de ângulo variável
Um visor eletrônico OLED brilhante e claro de 2,36 m de ponto é apresentado para visualização de alta resolução no nível dos olhos. Este localizador de ampliação de 1,15x é beneficiado pelo processamento rápido para praticamente nenhum atraso e uma taxa de atualização rápida de 120 qps pode ser usada para retratos de movimento vívidos e realistas.

Além do EVF, um LCD de ângulo variável de 3,0" também está disponível e beneficia o trabalho em ângulos altos, baixos e frontais. A posição flexível é complementada por uma interface de tela sensível ao toque e a resolução clara de 1,62 m permite uma reprodução vívida e monitoramento de visualização ao vivo.
Construção confiável e intuitiva
  • Fazendo referência à EOS R3 de nível profissional, a R7 é modelada de acordo com seu design físico robusto e possui uma construção de corpo à prova de poeira e umidade adequada para trabalhar em condições adversas.
  • Os controles traseiros redesenhados incluem um seletor de ponto AF combinado e uma roda de controle traseira, que coloca dois dos controles mais usados ​​em um único local de fácil acesso.
  • Os slots de cartão de memória SD duplos oferecem flexibilidade para salvar arquivos e ambos são classificados para velocidades de cartão UHS-II para suportar gravação de vídeo 4K fluente e disparo contínuo de alta velocidade.
  • Conectividade flexível
    Opções de conectividade com e sem fio estão disponíveis, permitindo vários métodos de transferência de fotos e vídeos, bem como o controle remoto da câmera. Fisicamente, a câmera possui uma porta USB Type-C 3.2 Gen 2 e uma porta micro-HDMI, juntamente com portas de fone de ouvido e microfone de 3,5 mm para beneficiar a gravação de vídeo. Em termos de wireless, Wi-Fi e Bluetooth de 2,4 GHz estão disponíveis para transferência e controle remoto da câmera.





Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br