Boa tarde,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Câmeras Compactas » Nikon »


Nikon Z7 Mirrorless com Lente 24-70mm e Kit Adaptador FTZ Nikon Z7 Mirrorless com Lente 24-70mm e Kit Adaptador FTZ

Nikon Z7 Mirrorless com Lente 24-70mm e Kit Adaptador FTZ

Nikon Z7 Mirrorless com Lente 24-70mm e Kit Adaptador FTZ        
Condições especiais em nosso televendas! - Sensor CMOS BSI de formato 45.7MP
- Mecanismo de processamento de imagem EXPEED 6
- Vídeo UHD 4K30; N-Log e saída HDMI de 10 bits
- Sistema AF com detecção de fase de 493 pontos
- Redução de Vibração de 5 Eixos Integrada
- EVF de 0.80x 3.6m-pontos com NIKKOR Optics
- Tela LCD táctil de 3.2 "com 2.1m pontos
- Disparo Contínuo de 9 qps; ISO 64-25600
- Lente NIKKOR Z 24-70 mm f / 4 S
- Adaptador de montagem FTZ


Misturando uma nova câmera com a capacidade de usar seu vidro antigo, a Câmera Digital Nikon Z7 Mirrorless com Lente 24-70mm e Adaptador de Montagem FTZ agrupa o corpo da câmera sem espelho formato FX e o zoom padrão NIKKOR Z 24-70mm f / 4 S lente com o adaptador de montagem FTZ.

Câmera Digital Nikon Z7 Mirrorless com Lente 24-70mm
A Nikon deu o próximo passo em sua jornada de imagens com a câmera Z7 Mirrorless , apelidada de "The Perfectionist", e o revolucionário Z System. Esta câmara de formato FX de alta resolução introduz o Z Mount, um design de grande diâmetro com uma curta distância de flange de 16mm que permite à Nikon criar câmaras compactas e poderosas e desenvolver óptica mais avançada. O Z7 está entre os primeiros da série, e traz um sensor CMOS BSI de 45.7MP e um Mecanismo de Processamento de Imagem EXPEED 6, oferecendo qualidade de imagem e velocidade incríveis com uma faixa de sensibilidade nativa de ISO 64-25600.

No sensor, você encontrará um sistema avançado de autofoco com detecção de fase usando 493 pontos cobrindo 90% da área da imagem e o sensor possui tecnologia de redução de vibração de 5 eixos para fotos e vídeos estabilizados, independentemente da lente usada. Este avançado sistema AF híbrido também beneficiará o vídeo. O Z7 possui gravação em UHD 4K de até 30p e pode usar o perfil de gama N-Log junto com a saída HDMI de 10 bits da câmera para criar vídeo com qualidade de cinema. O sensor de alta resolução da câmera também permite o uso de um modo Time-Lapse de 8K.

Tal como acontece com muitos sistemas sem espelho, a série Z possui um fator de forma muito mais compacto do que suas contrapartes DSLR. O Z7 não é exceção, com seu design mais enxuto e construção mais leve, embora mantenha a vedação e a ergonomia para as quais a Nikon é conhecida. A câmera possui vários monitores e telas para facilitar o uso, incluindo um EVF de 0,80 x 3,6 m com a ótica NIKKOR e um revestimento de flúor, garantindo uma visualização nítida. A parte de trás da câmera é equipada com um LCD sensível ao toque inclinável de 3,2 ", enquanto a parte superior oferece um OLED matricial para verificar rapidamente as configurações. Para armazenamento, o Z7 possui um único slot para cartão XQD compatível com CFexpress. velocidades no futuro.Além disso, o corpo é equipado com Wi-Fi e Bluetooth.


Sistema Nikon Z
Apresentando a montagem Z, o sistema full-frame sem espelho da Nikon promete oferecer qualidade de imagem e ótica líderes de classe em um formato compacto. A montagem Z propriamente dita possibilita isso com um diâmetro interno 17% maior do que a montagem F, permitindo o uso de lentes e designs de lentes mais avançados, incluindo opções f / 0.95 ultra-rápidas. Para minimizar o tamanho da lente e da câmera, a montagem Z apresenta uma distância de flange 65% menor, medindo apenas 16 mm, o que permite designs de corpo drasticamente reduzidos. A montagem maior também suporta comunicações mais rápidas e de maior volume entre o corpo e a lente para melhorar o desempenho geral em todo o sistema.

Sensor CMOS BSI de 45.7MP com Formato FX e Processador EXPEED 6
Um sensor CMOS BSI de 45.7MP é usado para fotografia de alta resolução, impressionante qualidade de pouca luz e velocidades de leitura rápidas para beneficiar gravação contínua, filmes e gravação com lapso de tempo. O design retroiluminado do sensor proporciona uma saída de alta sensibilidade notavelmente mais limpa para ruído reduzido ao trabalhar com altos valores ISO, até ISO 25600 nativo, além de qualidade vívida e suave em sensibilidades tão baixas quanto ISO 64. O design do sensor também omite o filtro passa-baixo óptico convencional para obter a maior nitidez e resolução do sensor. Beneficiando o sensor é o processador de imagem apt EXPEED 6, que oferece uma riqueza de velocidade em todo o sistema da câmera, incluindo a capacidade de disparar continuamente a 9 fps em bruto.

Gravação de vídeo 4K UHD e 8K Time-Lapse
Utilizando os atributos do sensor e do processador para mais do que apenas imagens estáticas, o Z7 também é uma câmera multimídia mais do que capaz. A gravação de vídeo é possível em UHD 4K (3840 x 2160) usando a área de quadro inteiro ou uma área de corte DX em taxas de quadros de 30p, 25p ou 24p. A gravação de vídeo Full HD 1080p também é suportada em até 120p para reprodução em câmera lenta, e os arquivos de vídeo podem ser salvos nos cartões de memória na câmera ou como um arquivo descompactado para um gravador externo opcional via HDMI.

Funcionalidades avançadas de vídeo foram adicionadas com o Z7. Isso inclui o gama N-Log para capturar imagens de aparência plana que maximiza o intervalo dinâmico. Outras adições são a capacidade de produzir dados de 10 bits de alta qualidade através de HDMI e uma função de VR Eletrônico para gravação de mão suave. O Focus Peaking pode ser usado para beneficiar o controle de foco manual e uma opção Zebra Stripes também está disponível para ajudar a detectar áreas superexpostas no quadro. A gravação de áudio pode ser feita usando o microfone estéreo integrado ou um microfone externo opcional pode ser adicionado através do conector estéreo de 3,5 mm para maior controle sobre a qualidade, e o monitoramento ao vivo é possível através do conector de fone de ouvido.

O Z7 também combina os recursos de foto e vídeo com a capacidade de produzir lapsos de tempo de 8K usando o modo de temporizador de intervalo ou filmes com lapso de tempo 4K na câmera, com a capacidade de gravar até 9999 exposições para qualquer um dos métodos. Este sistema também faz uso de um temporizador de intervalo silencioso, que não produz ruído do obturador, não contribui para o desgaste do mecanismo do obturador e é energeticamente eficiente para maximizar a vida da bateria.

Sistema AF com detecção de fase de 493 pontos
Localizado no sensor, há uma matriz de 493 pontos de foco automático com detecção de fase cobrindo 90% da área da imagem tanto na vertical quanto na horizontal. Isso fornece foco rápido e preciso para fotos e vídeo, e com uma ampla área de cobertura, o rastreamento de assuntos funcionará próximo às bordas do quadro. O AF híbrido está disponível para vídeo, que alternará automaticamente entre os sistemas de detecção de fase e contraste para fornecer foco suave durante o disparo. Além disso, as mais recentes lentes NIKKOR Z são otimizadas para operação silenciosa.

Design Corporal
- Integrado ao corpo está um mecanismo de redução de vibração com deslocamento de sensor de 5 eixos para até 5 pontos de estabilização, independentemente da lente usada. Este sistema também funciona com lentes adaptadas ao usar o adaptador FTZ opcional, onde a estabilização de 3 eixos é usada.

- Uma grande tela LCD de 3,2 "e 2,1 m de ponto está disponível para reprodução de imagens nítidas, claras e vívidas. A tela possui um design inclinável para beneficiar o trabalho de ângulos altos e baixos e também é uma tela sensível ao toque para mais operação intuitiva, navegação e controle de configurações.

- Um localizador eletrônico de 3,6 m de ponto está presente para uma visualização confortável no nível dos olhos. Ele tem uma alta ampliação de 0,80x e usa a ótica NIKKOR para garantir uma imagem nítida e clara. O localizador também tem um revestimento de flúor para facilitar a limpeza.

- O painel superior do Z7 é configurado com um OLED matricial. Este visor de baixo consumo de energia fornece acesso rápido a configurações importantes da câmera.

- Configurada com um slot para cartão de memória XQD, a câmera poderá salvar rapidamente as imagens. O slot é compatível com CFexpress, permitindo suporte para mídia futura.

- Um chassi robusto de liga de magnésio é resistente a poeira e clima, beneficiando o trabalho em climas rigorosos e condições adversas.

- A empunhadura ergonômica e o fator de forma geral são moldados para beneficiar o manuseio por longos períodos de tempo e são ainda mais acentuados por um material antiderrapante e um joystick para ajustes perfeitos e seleção de ponto de foco.

- Conectividade SnapBridge integrada para permitir a transferência contínua de imagens de baixa resolução, bem como recursos de captura remota. BLE (Bluetooth Low Energy) e Wi-Fi permitem a comunicação entre a câmera e um dispositivo inteligente e, além disso, o dispositivo móvel pode acionar remotamente o obturador e exibir uma imagem de exibição ao vivo da câmera para permitir trabalhar à distância.

- A bateria de íons de lítio recarregável EN-EL15b incluída fornece aproximadamente 330 fotos por carga, e o carregamento na câmera é suportado. Esta câmera também é compatível com as baterias EN-EL15 e EN-EL15a, mas não suporta o carregamento na câmera.

Lente NIKKOR Z 24-70 mm f / 4 S
Incluída com o corpo da câmera está a lente zoom NIKKOR Z 24-70mm f / 4 S padrão, que cobre uma faixa de grande angular ao comprimento de retrato e possui uma abertura máxima f / 4 constante. O design ótico incorpora um elemento asférico, bem como um elemento de dispersão extrafásico asférico exclusivo; Ambas as quais ajudam a reduzir significativamente uma variedade de aberrações e distorções para alta nitidez e renderização de cores precisas. Um Nano Crystal Coating também é usado para controlar reflexos e fantasmas para aumentar o contraste em condições de iluminação fortes. Adequado para aplicativos de foto e vídeo, um motor AF stepping também é caracterizado por um desempenho de autofoco suave e quase silencioso.


Adaptador de montagem Nikon FTZ
Permitindo o uso de praticamente qualquer lente Nikon F-mount em corpos de câmeras sem espelho de montagem Z, o FTZ Mount Adapter é um meio sofisticado para expandir a gama de lentes utilizáveis. Embora seja compatível com aproximadamente 360º lentes distintas de montagem F, este adaptador é especialmente ideal para uso com mais de 90 lentes E, G e D, onde mantém totalmente os recursos de autofoco e exposição automática para uso contínuo das lentes SLR no corpo sem espelho. O adaptador, que é construído a partir de liga de magnésio e é vedado contra intempéries, também incorpora uma montagem de 1/4 "-20 na base para fornecer um meio mais equilibrado para trabalhar em um tripé com lentes mais longas e mais pesadas.


Compatibilidade de lentes
AF / AE completo suportado ao usar:
Lentes tipo AF / S G / D / E
Lentes tipo AF / P G / E
Lentes AF-I tipo D
Teleconversores AF-S / AF-I





Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br