Boa noite,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Áudio » Gravador de Voz »


Gravador Zoom H4n Pro 4 Canais Gravador Zoom H4n Pro 4 Canais

Gravador Zoom H4n Pro 4 Canais

Gravador Zoom H4n Pro 4 Canais        
Condições especiais em nosso televendas!

10x no cartão de crédito sem juros


- Microfone Estéreo Ajustável X / Y
- Pode gravar 4 faixas simultaneamente
- 2 x fichas de entrada combinadas XLR / 1/4 "
- Entrada de Microfone de 3,5mm com Potência Plug-In de 2.5V
- Potência Phantom de 28 e 48V
- Gravar e reproduzir formatos WAV e MP3
- Conversão AD / DA até 24 bits / 96 kHz
- Metrônomo integrado e afinador cromático
- Interface de 2 entradas / 2 saídas via USB
- Corpo emborrachado com travamento de tomadas XLR

Um dispositivo de gravação portátil e uma interface USB de 2 canais em uma unidade do tamanho da palma da mão, o Gravador de Mão H4n Pro da Zoom possui um microfone estéreo X / Y capaz de lidar com 140 dB SPL, bem como dois pré-amplificadores de baixo ruído com combinação de travamento Entradas XLR / 1/4 ", múltiplos modos de gravação, efeitos on-board, um metrônomo integrado, um afinador cromático e muito mais. Assim, é adequado não apenas para captura de áudio de filme, podcasting e entrevistas de campo, mas para a criação e edição de áudio multitracked em conjunto com DAWs.


O H4n Pro pode gravar até quatro canais simultâneos de áudio em resoluções e taxas de amostragem superiores à qualidade de CD, capturando fontes de som nos formatos WAV e MP3. Ele utiliza um cartão SDHC para armazenamento e uma conexão USB para transferir material para o seu computador. Um par de baterias AA padrão alimenta o dispositivo e pode fornecer até 12 horas de gravação contínua no modo Stamina (usando baterias NiMH de 2450 mAh).

Microfone Estéreo Integrado na Configuração X / Y
O microfone estéreo X / Y on-board é capaz de lidar com níveis de pressão sonora de 140 dB. Ele também pode cobrir um amplo leito enquanto captura com precisão qualquer fonte de som em seu centro. Ambos os microfones são ajustáveis ​​em ângulo: você pode alterar o ângulo de captura de 90 ° (para uma imagem estéreo focalizada) ou 120 ° (para uma imagem estéreo mais ampla) simplesmente torcendo a cápsula de cada microfone.

Visor LDC Retroiluminado
Este dispositivo utiliza um display LDC retroiluminado que torna a leitura de seu painel no palco mais conveniente.

Decodificador On-Board M / S
Talvez você prefira capturar áudio estéreo por meio de uma técnica M / S, em vez de usar as cápsulas configuradas para X / Y do H4n Pro. Se você deseja conectar microfones externos no pré-amplificador da unidade para este propósito, o H4n Pro oferece um decodificador de MS interno, permitindo que você ajuste a largura da imagem estéreo dentro do próprio dispositivo. Isso é útil tanto para o design de som quanto para a transmissão.

Conexões
Renovado com os mesmos pré-amplificadores de baixo ruído do H5 e H6, o H4n Pro fornece entradas combinadas para conexões XLR ou 1/4 ", tanto balanceadas quanto não-balanceadas. Como tal, ele pode manipular sinais de microfone / linha e instrumentos. 24 ou 48V O fantasma pode ser aplicado a ambas as entradas, além disso, um conector estéreo de 3,5 mm para dispositivos externos - microfones de lapela, por exemplo - é fornecido, se necessário.

Interface de bolso portátil
Utilizando sua porta mini-USB, você pode usar o H4n Pro como uma interface de 2 entradas / 2 saídas para computadores, gravando diretamente na sua DAW através de seus pré-amplificadores e monitorando através do conector de fone de ouvido estéreo de 3,5 mm.

Múltiplos Modos de Gravação
Grave no modo estéreo, no modo de quatro canais (utilizando os microfones estéreo integrados, além dos pré-amplificadores incorporados) ou no modo multipista, que utiliza efeitos incorporados, funções de overdub e a capacidade de trabalhar com material pré-gravado. Além disso, você pode usar a função de pré-gravação - garantindo que você sempre capture áudio a partir de dois segundos antes do momento em que você pressiona gravação - ou a função de gravação automática, que permite ao H4n Pro iniciar a gravação sempre que detectar áudio e parar assim que o sinal cair abaixo de um limite predefinido.

Efeitos a bordo
O H4n Pro oferece uma variedade de efeitos, incluindo compressão, limitação, reverb, delay, eco, filtro low-cut e muito mais. Você também terá um metrônomo e um sintonizador a bordo, além de dezenas de modelos de amplificadores e efeitos criados para guitarras e baixos. Além disso, você pode repetir a reprodução, ajustando o tom e a velocidade do áudio independentemente; isso faz do H4n Pro uma ferramenta adequada para transcrições, seja para obter as palavras de um locutor particularmente rápido no papel, ou as notas de um solo de guitarra particularmente rápido sob seus dedos.

Cubase LE e WaveLab LE incluídos
O H4n Pro inclui licenças para o software de produção musical Cubase LE da Steinberg, bem como o software de edição de áudio WaveLab LE. Isto é particularmente útil para aqueles que esperam criar suas próprias músicas utilizando a função de interface de áudio USB do Pro.

Construção emborrachada e segura
O H4n Pro possui um corpo emborrachado e renovou os pontos de conexão XLR / TRS para manter seus cabos de microfone seguros.

Características adicionais
Grave até 140 dB SPL com microfones X / Y.
Tomada de saída / fone de ouvido com controle de volume dedicado.
Alto-falante de referência embutido para reprodução rápida.
Mix-down interno: quatro faixas para estéreo e estéreo para dual mono.
Até 99 marcas por gravação.
Funções Normalize (ganho máximo) e Divide (divisão de arquivos).
Montado em pedestal ou tripé de microfone ou diretamente em DSLR com adaptador de sapata opcional.





Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br