Boa madrugada,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Lentes objetivas » Canon »


Lente Canon EF-S 35mm f/2.8 Macro IS STM Lente Canon EF-S 35mm f/2.8 Macro IS STM

Lente Canon EF-S 35mm f/2.8 Macro IS STM

Lente Canon EF-S 35mm f/2.8 Macro IS STM        
Condições especiais em nosso televendas!
- Formato de Lente de Montagem EF-S / APS-C
- 56mm (equivalente a 35mm)
- Faixa de Abertura: f / 2.8 af / 32
- Um elemento asférico moldado em vidro
- 1: 1 ampliação, 5,1 "foco mínimo
- LED Lite Macro Integrado
- Motor AF de pisar STM
- Estabilização de Imagem IS Híbrida
- Diafragma Arredondado de 7 Lâminas


Caracterizada por seu design exclusivo e recursos de close-up, a EF-S 35mm f / 2.8 Macro IS STM da Canon é uma lente principal equivalente a 56mm projetada para DSLRs no formato APS-C. Oferecendo uma ampliação máxima em tamanho real de 1: 1 e uma distância de foco mínima de 5,1 ", esta lente se distingue ainda mais por um LED Macro Lite integrado na parte frontal da lente para fornecer iluminação adicional a assuntos em close-up. pequenos assuntos em tamanho real, o design ótico incorpora um elemento asférico para reduzir as aberrações esféricas a fim de fornecer um alto grau de nitidez e clareza.

Beneficiando os atributos ópticos é um sistema de estabilização de imagem IS híbrida que serve para minimizar a aparência de tremido da câmera para resultados mais nítidos ao trabalhar portátil e em condições difíceis de iluminação. Um motor de passo STM tipo parafuso de avanço também beneficia o manuseio ao produzir um desempenho de autofoco rápido, suave e silencioso para atender a fotos e aplicativos de vídeo. Este motor AF pode ser substituído manualmente a qualquer momento, girando o anel de foco dedicado para fazer ajustes ajustados.


- Prosa macro padrão projetada para câmeras Canon EF-S-mount de formato APS-C, essa lente oferece uma distância focal equivalente a 56 mm.

- Um elemento asférico moldado em vidro é apresentado no design óptico para controlar as aberrações esféricas e fornecer um alto grau de nitidez e clareza.

- A ampliação máxima de 1: 1 e uma distância de focagem mínima de 5,1 "permitem a criação de imagens em tamanho real de assuntos em grande plano.

- O LED Macro Lite frontal integrado pode ser usado para produzir iluminação adicional para os participantes ao trabalhar a longas distâncias. A luz pode ser configurada para iluminar apenas o lado direito ou esquerdo, ou ambos os lados, e o brilho pode ser ajustado para produzir maior profundidade visual e reduzir sombras causadas pela proximidade da lente ao objeto.

- A estabilização de imagem IS híbrida minimiza a aparência da trepidação da câmera para imagens mais nítidas ao fotografar com a mão.

- O motor de passo STM com parafuso de avanço oferece desempenho de foco automático rápido, silencioso, suave e preciso, ideal para gravação de vídeo e para fotografia contínua.

- O modo de foco manual em tempo integral (AF + MF) permite que você alterne instantaneamente para o controle de foco manual no modo AF para fazer ajustes bem ajustados.

- O diafragma arredondado de sete lâminas e a abertura máxima brilhante de f / 2.8 ajudam a renderizar um bokeh suave e agradável para beneficiar a profundidade de campo das imagens.





Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br