Boa madrugada,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Lentes objetivas » Tamron »


Lente Tamron SP 150-600mm f/5-6.3 Di VC USD G2 para Canon EF Lente Tamron SP 150-600mm f/5-6.3 Di VC USD G2 para Canon EF

Lente Tamron SP 150-600mm f/5-6.3 Di VC USD G2 para Canon EF

Lente Tamron SP 150-600mm f/5-6.3 Di VC USD G2 para Canon EF        
Condições especiais em nosso televendas!
Características principais

- Canon EF-Mount Lens / Full-Frame
- Faixa de Abertura: f / 5 a f / 40
- Três elementos de vidro de baixa dispersão
- Revestimentos eBAND, BBAR e Fluorine


Abrangendo uma faixa de comprimento focal versátil e de longo alcance, a Canon EF-mount SP 150-600 mm f / 5-6,3 Di VC USD G2 da Tamron é um zoom de 4x que abrange perspectivas de teleobjetiva a super telefoto. Complementando o longo alcance está um projeto óptico otimizado que apresenta três elementos de vidro de baixa dispersão (LD) para reduzir aberrações cromáticas e franjas de cor em toda a faixa de zoom. Os revestimentos eBAND e BBAR também foram aplicados para reduzir fantasmas e reflexos ao trabalhar em condições de iluminação fortes e com iluminação de fundo.

Além de seus atributos ópticos, a versão G2 desta lente também incorpora um mecanismo FLEX ZOOM LOCK para permitir o bloqueio da posição do zoom em qualquer posição de distância focal para evitar a extensão acidental do zoom. O bloqueio de zoom convencional também é utilizado para impedir a extensão do barril durante o transporte. Adequada para situações de fotografia de mão, a Compensação de vibração (VC) é um mecanismo de estabilização de imagem de 4,5 paradas que ajuda a reduzir a aparência da trepidação da câmera para resultados mais nítidos ao trabalhar com velocidades mais lentas do obturador.

Um motor autofoco ultrassônico Silent Drive (USD) tipo anel proporciona desempenho de foco notavelmente rápido e preciso para se adequar ao trabalho com objetos em movimento rápido, e o foco manual em tempo integral também é suportado para controle ajustado com precisão. Beneficiando seu uso ao ar livre, a lente também possui uma construção resistente à umidade junto com um elemento frontal revestido a flúor para proteger contra sujeira, poeira, umidade e manchas de afetar a qualidade da imagem. A construção metálica ergonômica e durável da lente também incorpora anéis texturizados de foco e zoom, e um colar tripé removível e giratório com um pé compatível tipo Arca é fornecido para melhor permitir fotografar a partir de tripés e monopés.

- Com alcance versátil e de longo alcance, este zoom de tele a super-tele é projetado para câmeras full-frame Canon EF-mount, e também pode ser usado com modelos APS-C, proporcionando uma faixa de distância focal equivalente a 240-960mm .

- Três elementos de baixa dispersão são incorporados para quase eliminar as aberrações cromáticas axiais e transversais e as franjas de cor para maior clareza e fidelidade de cores em toda a faixa de zoom.

- Ambos os revestimentos eBAND e BBAR foram aplicados para suprimir fantasmas e reflexos de lentes para melhorar o contraste ao trabalhar em condições de contraluz.

- A estabilização de imagem do VC ajuda a minimizar a aparência da trepidação da câmera em até 4,5 paradas para uma captura de mão mais efetiva em condições difíceis de iluminação. Três modos de VC separados também estão disponíveis para atender a vários estilos de gravação: o Modo 1 é uma configuração balanceada para uso geral e promove tanto uma imagem estabilizada no visor quanto resultados estabilizados; O modo 2 é projetado exclusivamente para movimentos panorâmicos; e o Modo 3 é otimizado para estabilizar somente durante a captura sem estabilizar a imagem do visor.

- Um motor de autofoco USD tipo anel proporciona desempenho de focagem rápido e preciso para se adequar ao trabalho com assuntos em movimento. Este motor também oferece controle de foco manual em tempo integral.

- Um mecanismo FLEX ZOOM LOCK permite que você bloqueie o zoom em qualquer posição para evitar a extensão indesejada do zoom durante o uso. Um interruptor de bloqueio de zoom convencional também é apresentado, o que bloqueia o zoom na posição de 150 mm para evitar a extensão do zoom durante o transporte.

- Uma construção vedada e resistente à umidade beneficia o uso desta lente em condições rigorosas, e um revestimento de flúor também foi aplicado ao elemento da lente frontal para proteger contra poeira, sujeira e manchas.

- O barril de metal durável usa uma forma curva e ergonômica para facilitar o manuseio, e os anéis de zoom e foco são texturizados para melhor aderência.

- Um colar giratório de tripé removível apresenta um pé compatível com o tipo Arca e beneficia-se trabalhando com a lente em cima de um tripé ou monopé.

- Um diafragma eletromagnético é usado para um controle de exposição mais preciso e consistente, especialmente ao fotografar com altas taxas de disparo contínuo.

- Compatível com o Console opcional TAP-in para ajuste fino dos ajustes de foco e atualização do firmware da lente.





Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br