Boa madrugada,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Lentes objetivas » Tamron »


Lente Tamron 24-70mm f/2.8 Di VC USD para Canon Lente Tamron 24-70mm f/2.8 Di VC USD para Canon

Lente Tamron 24-70mm f/2.8 Di VC USD para Canon

Lente Tamron 24-70mm f/2.8 Di VC USD para Canon        
Condições especiais em nosso televendas!
Caracterizada pela velocidade de foco e estabilização de imagem, a Canon EF-mount SP 24-70 mm f / 2.8 Di VC USD G2 da Tamron é um zoom padrão rápido revisado cobrindo uma faixa versátil de grande angular a retrato. Um sofisticado design ótico com dois elementos refrativos extras, três elementos de baixa dispersão, três elementos asféricos moldados em vidro e um elemento aesférico híbrido ajudam a suprimir aberrações e distorções em toda a faixa de zoom, enquanto os revestimentos eBAND e BBAR foram aplicados a elementos individuais para controlar lens flare e ghosting para melhor contraste e fidelidade de cores. Equilibrando seus atributos ópticos, essa lente também utiliza um motor de foco automático USM para proporcionar um desempenho de foco especialmente rápido, silencioso e preciso que atende a fotos e aplicativos de vídeo. Além disso, a Compensação de Vibração de 5 Paradas efetivas ajuda a minimizar a aparência da trepidação da câmera para uma fotografia mais nítida em condições difíceis de iluminação. Além disso, a lente é resistente à umidade e tem um revestimento de flúor no elemento frontal para permitir seu uso em condições ambientais difíceis.


  • O zoom padrão é projetado para DSLRs Canon full-frame EF-mount, no entanto, também pode ser usado com modelos APS-C, onde fornece uma faixa de comprimento focal equivalente a 38,6-112mm.

  • A abertura máxima constante f / 2.8 proporciona um brilho consistente em toda a faixa de zoom e beneficia o trabalho em condições difíceis de iluminação.

  • Dois elementos XR (extra refractive) e três LD (low dispersion) são apresentados no design ótico para limitar visivelmente as franjas de cor e as aberrações cromáticas para maior clareza, fidelidade de cor e nitidez aparente.

  • Três elementos aesféricos moldados em vidro e um elemento aesférico híbrido ajudam a reduzir as aberrações cromáticas e a distorção em toda a faixa de zoom, proporcionando nitidez notável e renderização precisa.

  • Ambos os revestimentos eBAND e BBAR foram aplicados para suprimir fantasmas e reflexos de lentes para melhorar o contraste ao trabalhar em condições de luz de fundo.

  • A estabilização de imagem do VC ajuda a minimizar a aparência da trepidação da câmera em até 5 paradas ou mais disparos de mão eficazes em condições difíceis de iluminação. Modos VC separados também estão disponíveis para se adequar a vários estilos de gravação: o Modo 1 é uma configuração balanceada para uso geral e promove uma imagem do visor estabilizada e resultados estabilizados, enquanto o Modo 2 é projetado exclusivamente para movimentos panorâmicos.

  • Um motor autofoco Ultrassônico Silent Drive oferece desempenho de foco rápido e preciso para se adequar ao trabalho com assuntos em movimento. Este motor também oferece controle de foco manual em tempo integral, e é possível focar em assuntos a uma distância de até 1,25 m.

  • Uma construção resistente à umidade beneficia o uso desta lente em condições rigorosas, e um revestimento de flúor também foi aplicado ao elemento da lente frontal para proteger contra poeira, sujeira e manchas.

  • O diafragma arredondado de nove lâminas contribui para uma qualidade de bokeh agradável.

  • Compatível com o Console opcional TAP-in para ajuste fino dos ajustes de foco selecionados e atualização do firmware da lente.





Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br