Boa tarde,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Lentes objetivas » Sony »


Lente Sony FE 24-70 mm f / 2.8 GM Lente Sony FE 24-70 mm f / 2.8 GM

Lente Sony FE 24-70 mm f / 2.8 GM

Lente Sony FE 24-70 mm f / 2.8 GM        
Condições especiais em nosso televendas!
- Lente de Montagem E / Formato Full-Frame
- Faixa de Abertura: f / 2.8 af / 22
- Um elemento XA e dois elementos asféricos
- Um elemento ED e um elemento super ED
- Revestimento Nano AR
- Motor de Sonic Wave AF com Drive Direto
- Botão de Espera do Foco; Foco interno
- Comutador AF / MF; Interruptor de bloqueio de zoom
- Construção resistente a poeira e umidade
- Diafragma circular de nove lâminas

O que está na caixa

- Lente Sony FE 24-70 mm f / 2.8 GM
- Capa de Lente ALC-SH141
- Tampa de Lente Frontal ALC-F82S 82mm
- Tampa de Lente Traseira ALC-R1EM
- Caso da lente
- Alça

Um zoom rápido e padrão favorecido por sua versatilidade, a Sony FE 24-70 mm f / 2.8 GM é uma lente grande angular para teleobjetiva curta projetada para câmeras sem espelho de montagem E. Apresentando uma abertura máxima f / 2.8 constante, esta lente mantém um desempenho consistente em toda a faixa de zoom e beneficia-se trabalhando em condições de pouca luz e com técnicas de foco seletivo. Complementando as capacidades de captação de luz é um design óptico igualmente impressionante, que incorpora três elementos asféricos e dois elementos de dispersão extra-baixa. Um dos elementos asféricos apresenta uma designação XA (asférica extrema), garantindo sua precisão de superfície refinada e notável capacidade de minimizar as aberrações esféricas em toda a faixa de zoom. Além disso, um Nano AR Coating foi aplicado a elementos individuais para minimizar significativamente o reflexo e o efeito fantasma da lente para maior contraste e neutralidade de cor. Emparelhando um design óptico sofisticado e velocidade versátil, este zoom padrão é adequado para uso em uma ampla variedade de ambientes e condições de iluminação.

Além dos atributos do próprio sistema de lentes, esse 24-70mm também é caracterizado por um sistema SSM (Super Sonic Wave Motor) Direct Drive que fornece desempenho de AF rápido e silencioso, além de um tratamento de foco manual responsivo. A lente também é vedada contra poeira e umidade, para permitir o trabalho em condições climáticas adversas e detalhes diferenciados, como um botão de retenção de foco e botões de controle emborrachados, além da intuição no manuseio.


Características

Como parte da estimada série G Master da Sony, esta lente foi projetada para alcançar alta resolução e nitidez notavelmente por meio da correção de uma ampla variedade de aberrações esféricas e cromáticas. Além disso, essas lentes apresentam designs físicos robustos e intuitivos para lidar com aplicativos de fotografia e cinema.
Cobrindo perspectivas de grande angular a retrato, este padrão de zoom de 24-70mm é projetado para câmeras full-frame E-mount mirrorless e também é compatível com modelos APS-C, onde fornecerá uma faixa de comprimento focal equivalente a 36-105mm.
A abertura máxima constante f / 2.8 mantém um desempenho consistente das posições de grande angular para a distância focal telefoto e também contribui para um maior controle de foco seletivo.
Dos três elementos asféricos incorporados no design da lente, um é um elemento XA com precisão superficial superior para reduzir efetivamente o astigmatismo, a curvatura do campo, o coma e outras aberrações monocromáticas das imagens.
Um elemento de dispersão extra-baixa e um elemento Super ED são apresentados no design da lente e ajudam a controlar as aberrações cromáticas e reduzem as franjas de cor para maior clareza e fidelidade de cor.
Um Nano AR Coating foi aplicado para reduzir reflexos de superfície, brilho e fantasmas para maior contraste e renderização de cores em condições de iluminação fortes.
Um motor AF de Onda Super Sonic com acionamento direto e mecanismo de foco interno fornece desempenho de foco automático rápido, silencioso e preciso, além de contribuir para um controle de foco manual mais natural e intuitivo.
Um botão de retenção de foco e um seletor AF / MF estão presentes no barril da lente para um controle intuitivo e rápido acesso a configurações selecionadas.
Um projeto vedado contra poeira e umidade permite trabalhar melhor em condições adversas e anéis de controle emborrachados beneficiam o manuseio em temperaturas mais baixas.
O diafragma arredondado de nove lâminas contribui para uma agradável qualidade de bokeh ao empregar técnicas de foco seletivo.


Sony FE 24-70mm f / 2.8 GM Especificações

- Comprimento focal    24 a 70 mm
- Abertura Máxima    f / 2.8
- Abertura Mínima    f / 22
- Montagem da lente    Sony E
- Compatibilidade de formato    Full-Frame
- Ângulo de visão    84 ° a 34 °
- Ampliação Máxima    0,24x
- Distância Mínima de Foco    1,25 '/ 38 cm
- Design Ótico    18 elementos em 13 grupos
- Lâminas de diafragma    9, arredondado
- Tipo de foco    Auto-foco
- Estabilização de imagem    Nenhum
- Tamanho do filtro    82 mm (frente)
- Dimensões (ø x L)    3,45 x 5,35 "/ 87,6 x 136 mm
- Peso    1,9 lb / 886 g





Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br