Bom dia,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Lentes objetivas » Sigma » para Nikon »


Lente Sigma 50 mm f / 1.4 DG HSM Art Lente para Nikon F Lente Sigma 50 mm f / 1.4 DG HSM Art Lente para Nikon F

Lente Sigma 50 mm f / 1.4 DG HSM Art Lente para Nikon F

Lente Sigma 50 mm f / 1.4 DG HSM Art Lente para Nikon F        
Condições especiais em nosso televendas!

*Sob encomenda

- Faixa de Abertura: f / 1,4 a f / 16
- Um Elemento Asférico de Vidro Moldado
- Três Elementos Especiais de Baixa Dispersão
- Revestimento Super Multi-Layer
- Sistema flutuante e design de grande diâmetro
- Motor Hyper Sonic AF
- Diafragma de nove lâminas arredondado
- Material compósito termicamente estável
- Montagem de baioneta de latão
- Compatível com Dock USB Sigma


A lente Nikon F de montagem Sigma 50mm f / 1.4 DG HSM é um fast comprimento padrão prime concebido para alcançar alto desempenho óptico através da incorporação de três elementos especiais de vidro de baixa dispersão e um elemento de vidro moldado asférico. Estes elementos, combinados com um design óptico avançado, trabalham para minimizar o brilho de coma sagital e as aberrações cromáticas, de modo a proporcionar nitidez e clareza de imagem elevadas. O diâmetro da lente e sistema flutuante também ajudam a corrigir vinhetas para garantir brilho periférico mantido. Um Super Multi Coating foi aplicado aos elementos da lente, também, para reduzir o brilho e as imagens fantasmas para maior contraste e fidelidade de cor.


Um motor Hyper Sonic AF, juntamente com um algoritmo AF optimizado, produz um desempenho autofoco silencioso, suave e rápido que beneficia o uso desta lente numa grande variedade de situações. Este motor AF também permite controle de focagem manual em tempo integral para uma precisão refinada simplesmente girando o anel de foco a qualquer momento.


Sigma Global Vision - Arte

Como parte da linha Art dentro da série Global Vision da Sigma, esta lente é projetada para alcançar um desempenho ótico verdadeiramente notável e é ideal para aplicações criativas e artísticas.
Elemento Asférico de Vidro Moldado
Esta lente foi projetada usando uma estrutura ótica avançada para conseguir a alta resolução e a nitidez junto com uma qualidade out-of-focus estética para uma separação maior do assunto. Um elemento asférico de vidro moldado corrige a vibração de coma sagital e permite o uso total da abertura máxima rápida f / 1,4 com nitidez e clareza mantidas. Este projeto igualmente trabalha para minimizar o vignetting, borrão da cor, e outras distorções ajudam a produzir o bokeh natural e agradável para o foco seletivo ea profundidade rasa de técnicas do campo. Reduzindo estas aberrações, esta lente é também bem adaptada para astrophotography ou outras situações com fontes de luz pontual devido à sua capacidade de suprimir o borrão perto das bordas da moldura.


Elementos Especiais de Vidro de Baixa Dispersão

Três elementos de vidro SLD (Special Low Dispersion) foram incorporados no design da lente para corrigir a aberração cromática axial em toda a faixa de focagem. Isso ajuda a garantir a nitidez, clareza e contraste da imagem, independentemente do ponto de foco ou da configuração da abertura.


Lente de grande diâmetro

Ao projetar a lente com um grande diâmetro de 85,4 mm, e colocando os elementos mais largos dentro do grupo frontal, maior brilho periférico é mais facilmente alcançado quando se trabalha com aberturas maiores. Este projeto também se presta a minimizar vinhetas em todo o intervalo de abertura para maior clareza e detalhes em toda a moldura da imagem.


Revestimento Super Multi-Layer

Um Super Multi-Layer Coating foi aplicado aos elementos da lente, a fim de minimizar o brilho da lente e fantasmas e contribuir para a produção de imagens ricas em contraste e neutras em cores, mesmo em condições de luz de fundo.


Sistema flutuante

Ao utilizar um sistema flutuante, a distância entre os elementos de vidro é ajustada durante a focagem de modo a limitar a quantidade de movimento da lente necessária durante o disparo. Este sistema flutuante ajuda a realizar uma distância de focagem mínima de 1,3 'com uma ampliação máxima de 1: 5,6. Além disso, este projeto também contribui para alta capacidade de renderização de detalhe em toda a faixa de foco inteiro.


Motor Hyper Sonic AF

O HSM integrado (Hyper Sonic Motor) realiza rápido e silencioso autofocusing, que é complementado por um algoritmo optimizado AF para produzir desempenho de focagem mais suave. O HSM também permite o controle de foco manual em tempo integral simplesmente girando o anel de foco a qualquer momento.


Outras características da lente

- Um diafragma de nove lâminas arredondado ajuda a produzir uma qualidade atraente e fora de foco.

- A lente é construída usando um material composto termicamente estável (TSC), juntamente com metais tradicionais, para maior precisão e uso em amplas variações de temperatura. O exterior do cano da lente também é gravado com o ano de produção.

- A montagem baioneta é construída de latão para garantir a precisão e durabilidade.

- A capa de lente incluída está equipada com uma conexão de borracha para um ajuste seguro.

- Esta lente é compatível com o opcional Sigma USB Dock para o ajuste de diferentes características da lente e atualizar seu firmware.






Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br