Bom dia,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Lentes objetivas » Sigma » para Nikon »


Lente Sigma 35 mm f / 1.4 DG HSM Art para Nikon Lente Sigma 35 mm f / 1.4 DG HSM Art para Nikon

Lente Sigma 35 mm f / 1.4 DG HSM Art para Nikon

Lente Sigma 35 mm f / 1.4 DG HSM Art para Nikon        
Condições especiais em nosso televendas!

*Sob encomenda

- Faixa de abertura: f / 1,4-16
- Motor Hyper Sonic (HSM)
- Sistema de Foco Interno Flutuante
- Distância de Focagem Mínima: 11.8 "
- Anti-Flare Super Multi-Layer Coating
- Elementos de dispersão especiais e "F"
- Diâmetro da rosca do filtro frontal: 67mm
- Lâminas de Abertura Circular 9x
- Compatível com Dock USB Sigma


A lente 35mm f / 1.4 DG HSM Art para câmeras Nikon DSLR da Sigma é a primeira entrada na série de lentes profissionais da Sigma, com ênfase na expressão artística e no potencial criativo da lente. Com uma abertura máxima f / 1.4, sistema de focagem flutuante interno e Hyper Sonic Motor (HSM), você terá controle rápido e preciso sobre os efeitos artísticos alcançados pelos elementos de alta qualidade da lente.


Para fotografia de grande angular, esta lente de 35mm e sua abertura circular de 9 pás f / 1.4 garantem excelente brilho e efeitos de fundo borrado (bokeh). O Super Multi-Layer Coating reduz o brilho e as imagens fantasma e fornece imagens nítidas e de alto contraste, mesmo em condições de luz de fundo.


O sistema Hyper Sonic Motor (HSM) da lente e o sistema de focagem interno flutuante asseguram que você experimente autofocagem rápida, silenciosa e precisa sempre que precisar. Ajuste a focagem utilizando a focagem automática (AF) ou a focagem manual a tempo inteiro, sem ter de mudar os modos da câmara ou alterar as definições - basta deslocar o interruptor de AF para MF.


Para maior qualidade de construção e resistência, todas as peças metálicas e o novo material compósito composto termicamente estável (TSC), são alojados internamente. Sua montagem de baioneta de latão tem alta precisão e durabilidade, e um tratamento especial é aplicado à sua superfície dando-lhe maior resistência e tornando-o altamente resistente ao uso diário de longo prazo.


Faixa de abertura: f / 1,4-16

Com uma abertura máxima brilhante de f / 1.4, esta lente permite capturar imagens com efeitos bokeh de fundo desfocados e bonitos em condições mais escuras - utilizando velocidades de obturador mais rápidas e sensibilidades ISO mais baixas.


Motor Hyper Sonic (HSM)

O motor da lente é movido por ondas ultra-sônicas para fornecer autofoco silencioso e de alta velocidade. Este motor Hyper Sonic (HSM) garante alta velocidade e AF silencioso, bem como a substituição do foco manual em tempo integral, girando o anel de foco.


Sistema de Foco Interno Flutuante

Para focagem estável, esta lente move os seus grupos de lentes internos sem alterar o comprimento da lente. Ele também compensa a aberração astigmática e fornece desempenho óptico extremamente alto para fotos em close.


Distância de Focagem Mínima: 11.8 "

Esta lente tem uma distância de focagem mínima de 11,8 "para que possa capturar grandes-angulares close-ups a partir de quase um pé de distância.


Anti-Flare Super Multi-Layer Coating

Os revestimentos desta lente reduzem o brilho da lente, reflexões internas e dispersão de luz que podem ocorrer entre as superfícies de seus elementos de vidro.


USB Dock & SIGMA Optimization Pro Software

Devido à sua série redesenhada de lentes, a Sigma desenvolveu um software proprietário (SIGMA Optimization Pro) e um sistema opcional de encaixe USB que permite atualizar o firmware da lente e ajustar seus parâmetros, como o foco. A lente 35mm f / 1.4 DG HSM A1 é compatível com a estação USB.


Elementos de dispersão especiais e "F"

Esta lente incorpora elementos de vidro "F" Low Dispersion (FLD), que têm desempenho igual ao da fluorita, e elementos de vidro Special Low Dispersion (SLD). Ao otimizar o alinhamento de potência da lente, a aberração cromática foi corrigida, obtendo alta qualidade de imagem em toda a faixa de focagem.


DG Lens para Digital e 35mm Film SLRs

Esta é uma lente de grande abertura com ângulos largos e uma curta distância mínima de focagem. Devido à sua grande iluminação periférica, ou falta de vinhetas, é uma lente ideal para câmeras DSLR e tradicionais 35 milímetros SLRs similares.


Lente A-Series Artística da Sigma

Sigma organizou todas as suas lentes intercambiáveis ​​em três linhas de produtos: Contemporânea, Arte e Esportes. A linha Art oferece qualidade artística de alto nível com foco em desempenho ótico sofisticado e poder expressivo abundante. A SIGMA 35mm f / 1.4 DG HSM é a primeira lente da linha Art. Desenvolvidas com ênfase no toque artístico, as lentes de linha Sigma's Art são projetadas para atender às expectativas dos usuários que valorizam um resultado criativo e dramático acima da compacidade e da multifuncionalidade.


Diâmetro da rosca do filtro frontal: 67mm

A rosca do filtro frontal de 67mm é fixa, permitindo a utilização de filtros polarizadores rotativos com a lente.


Lâminas de Abertura Circular 9x

Com nove lâminas circulares, o diafragma da lente proporciona efeitos de fundo bokeh muito agradáveis ​​e suaves.


Montagem de baioneta de latão

Esta lente incorpora um bronze feito baioneta montagem que tem alta precisão e durabilidade. Um tratamento especial para reforçá-lo é aplicado à superfície, dando-lhe uma maior resistência e tornando-o altamente durável para uso a longo prazo.


Fácil de usar

Para uma melhor usabilidade, os designs da tampa da lente e do interruptor AF / MF foram melhorados, bem como o acessório de capa de lente emborrachado. Para garantir precisão e precisão, todas as peças metálicas e o novo material compósito termicamente estável são alojados internamente.


Controle de Qualidade e Sistema de Medição MTF "A1" da Sigma

Sigma usado para medir o desempenho da lente com o padrão MTF (função de transferência de modulação) sistema de medição, usando sensores convencionais. No entanto, desde então eles desenvolveram um sistema de medição MTF proprietário - apelidado de "A1" - usando sensores de imagem direta FLOWON de resolução de 46MP. Os detalhes de alta frequência previamente indetectáveis ​​estão agora dentro do escopo de suas inspeções de controle de qualidade.






Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br