Boa noite,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Lentes objetivas » Sigma » para Nikon »


Lente Sigma 18-35mm f / 1.8 DC Art HSM para Nikon Lente Sigma 18-35mm f / 1.8 DC Art HSM para Nikon

Lente Sigma 18-35mm f / 1.8 DC Art HSM para Nikon

Lente Sigma 18-35mm f / 1.8 DC Art HSM para Nikon        
Condições especiais em nosso televendas!

*Sob encomenda



- Faixa de Abertura: f / 1.8-16
- Abertura Máxima Rápida Rápida
- Projetado para Sensores APS-C-Sized
- 35mm Equivalente Distância Focal: 27-52.5mm
- Motor Hyper Sonic AF
- Focagem interna e design de zoom
- Quatro elementos de vidro asféricos e 5 SLD
- Revestimento Super Multi-Layer
- Nikon F Montagem de Lentes
- Compatível com Dock USB Sigma

A lente Sigma 18-35mm f / 1.8 DC HSM Art para Nikon é uma lente grande angular para zoom de comprimento normal que possui uma abertura rápida rápida e constante f / 1.8 . É projetado especificamente para uso com sensores de tamanho APS-C e fornece uma faixa de comprimento focal equivalente a 35mm de 27-52.5mm.


A lente integra quatro elementos asféricos em sua construção, bem como cinco elementos de vidro Special Low Dispersion (SLD) para ajudar a minimizar várias aberrações e distorções em toda a faixa de zoom, bem como proporcionar maior nitidez de imagem e clareza. Um Super Multi-Layer Coating também foi aplicado a elementos de lente para reduzir reflexos de superfície, alargamento de lente e fantasmas para produzir imagens com maior contraste e fidelidade de cor. O projeto do cilindro da lente é construído a partir de um material composto termicamente estável (TSC) que é semelhante ao metal na textura e resistência à temperatura e mudanças ambientais, enquanto também permanece leve e compacto. Um foco interno e zoom mecanismo também ajuda a manter um compacto e consistente comprimento total e não-rotação dianteira anel também melhor permite o uso de filtros de polarização circular. Para o controle do foco, um Hyper Sonic Motor (HSM) é usado para garantir recursos de focagem rápidos, precisos e silenciosos que são bem adequados para gravação contínua e gravação de filmes.
Para atualizar firmware de lente e afinar suas nuances para melhor atender a sua filmagem pessoal, esta lente é compatível com o Sigma USB Dock. A estação permite especificar determinados parâmetros e outras configurações através do software Sigma Optimization Pro, como a velocidade AF e as limitações de foco.

Art Lens Line

Esta lente faz parte da linha Sigma's Art; Julgando-o bem adaptado à criação de imagem criativa devido à sua grande abertura constante f / 1,8 e capacidade de produzir bokeh estético através de um diafragma circular de nove lâminas. A gama de comprimentos focais que abrange, de grande angular a normal, está bem situada para aplicações de tiro diárias e artísticas.


Design de lente otimizada

Quatro elementos de lente asférica, bem como a incorporação de cinco elementos de vidro SLD, ajudam a minimizar a aparência de distorções e aberrações em toda a faixa de zoom e fornecer imagens claras com nitidez aprimorada. Um Super Multi-Layer Coating também beneficia a qualidade da imagem, reduzindo reflexos e flare e contribuindo para maior contraste e fidelidade.


Motor Hyper Sonic AF

O motor Hyper Sonic fornece auto focagem rápida, silenciosa e suave que é bem adequado para uso com aplicações de vídeo. Este motor AF também pode ser substituído manualmente a qualquer momento girando o anel de focagem, proporcionando a capacidade de ajustar a nitidez da imagem através da focagem manual.


Dock USB

Compatível com o Dock USB da Sigma e o software Sigma Optimization Pro para ajustar o desempenho da sua lente, atualizar o firmware e melhor adequá-lo às suas necessidades.


Outras características da lente

Construído usando um material composto de TSC, esta lente é leve ao mesmo tempo exibindo notável durabilidade e resistência a mudanças ambientais.
Um mecanismo interno de focagem e zoom ajuda a manter um comprimento de lente global consistente e um anel frontal não giratório facilita o uso mais eficiente de polarizadores circulares.






Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br