Boa tarde,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Lentes objetivas » Nikon »


Lente Nikon AF-S NIKKOR 24-85mm f/3.5-4.5G ED VR

Lente Nikon AF-S NIKKOR 24-85mm f/3.5-4.5G ED VR        
Condições especiais em nosso televendas!

 

A Lente Nikon AF-S NIKKOR 24-85mm f/3.5-4.5G ED VR possui uma lente zoom 3.5x grande angular a telefoto média e estabilização de imagem VR. Trata-se de uma excelente lente padrão que pode ser usada para fotografia no dia a dia. A distância focal de 24 - 85mm pode cobrir tudo, desde grande angular até retrato. Ela permite até 4 velocidades de obturador mais lentas graças à Estabilização de Imagem VR. E permite uma focagem próxima superior a 1,25 pé (0,38m) de distância de cada distância focal.

Além das vantagens óbvias que uma lente confiável para o dia a dia oferece, ela também utiliza uma abertura de diafragma arredondada de 7 lâminas, 3 elementos de lente aesféricos e 1 elemento ED de dispersão extrabaixa. O diafragma arredondado de 7 lâminas permite um belo bokeh e efeitos de fundo desfocado em fotos com uma profundidade de campo rasa.

A presença de um elemento de vidro ED e de 3 elementos aesféricos significa que essa lente fornece a você e à sua câmera espetaculares qualidade de imagem, clareza e contraste em cada quadro que você capturar. Ela é adequada para todos os níveis
de captura de vídeo e foto, desde o nível amador até o profissional. Além disso, possui recursos como SIC (Super Integrated Coating) da Nikon, foco interno, SWM (Silent Wave Motor) e seletor de modo de foco M/A (Manual/Automático).

 

Características

 

• 3 Elementos de Lente Aesféricos

 

Essa é outra exclusiva inovação da Nikon, que virtualmente elimina o coma e outros tipos de aberração, melhorando ainda mais a integridade da imagem.

• 1 Elemento ED (Extra-Low Dispersion/Dispersão Extrabaixa)

 

Um único elemento ED oferece correção de cor e nitidez superiores, reduzindo efetivamente a aberração cromática, mesmo nas aberturas maiores.

• SIC (Super Integrated Coating) da Nikon

 

O SIC (Super Integrated Coating) da Nikon aprimora a transmissão de luz e oferece uma consistência superior de cor e redução de reflexos.

• Seletor de Modo de Foco M/A (Manual/Auto)

 

Essa lente NIKKOR possui um modo de focagem que permite a troca de automático para manual virtualmente sem tempo de atraso simplesmente girando o anel de focagem na lente.

• Exclusivo SWM (Silent Wave Motor) da Nikon

 

Uma inovação significativa na tecnologia de lente AF, o Silent Wave Motor da Nikon utiliza vibrações ultrassônicas (inaudíveis) - em vez de um sistema de engrenagem - para focar a lente, fornecendo uma operação de foco automático incrivelmente suave, silenciosa e precisa.

• Foco Próximo Superior

 

Com uma faixa de foco próximo superior, você poderá focar até 1,25 pé (0,38m) em cada distância focal.

• Estabilização de Imagem VR (Vibration Reduction - Redução de Vibração) da Nikon

 

A Estabilização de Imagem Nikon VR (Vibration Reduction), que é personalizada de acordo com cada lente, permite a captura de imagens com o equipamento na mão até 4 velocidades de obturador mais lentas do que seria possível para imagens e vídeos HD imagens consideravelmente mais nítidos, mesmo sob luminosidade fraca.

• Focagem Interna

 

Todo o movimento ótico interno é limitado à parte interna do barril de lente que não estende, o que permite uma construção mais compacta e leve - bem como uma distância de focagem mais próxima.

• Diafragma Arredondado de 7 Lâminas

 

O diafragma arredondado de 7 lâminas contribui para um desfoque de fundo (bokeh) belo e natural nas configurações de abertura mais amplas.

Outros Recursos

 

Lente tipo G e grande angular com informações sobre distância.

Três elementos aesféricos e 1 elemento ED de vidro de dispersão extrabaixa.

Ângulo de Visão: 84° - 28°30' (61° - 18°50' com formato DX da Nikon)






Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br