Bom dia,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Lentes objetivas » Canon »


Lente Canon EF-S 24mm f/2.8 STM Lente Canon EF-S 24mm f/2.8 STM

Lente Canon EF-S 24mm f/2.8 STM

Lente Canon EF-S 24mm f/2.8 STM        
Condições especiais em nosso televendas!

6x no cartão de crédito sem juros


Caracterizada por um perfil realmente fino juntamente com seu motor de foco automático avançado, aLente EF-S 24mm f/2.8 STM da Canon é uma grande angular prime projetada para as DSLRs EOS tamanho APS-C. Fornecendo uma distância focal equivalente de38mm, essa lente possui uma perspectiva um pouco mais ampla que o normal para beneficiar seu uso em uma ampla variedade de situações de captura. Um sistema de motor de passo de AF combina bem com câmeras que possuem o modo Movie Servo AF, onde ele fornece um desempenho de foco rápido, suave e quase totalmente silencioso que pode instantaneamente compensado manualmente a qualquer momento. Quando acoplada com um design ótico sofisticado, essa lente fina, leve e versátil é uma opção ideal para todas as situações. 
Um elemento asférico é incorporado à construção da lente para ajudar a minimizar aberrações cromáticas e produzir imagens com clareza e nitidez notáveis. Revestimentos de lente otimizados beneficiam ainda mais o desempenho ao reduzir o reflexo na lente e a formação de fantasmas para um contraste e fidelidade de cor aprimorados. Adicionalmente, parecido com o sistema de AF STM, o mecanismo de abertura é baseado em um micro motor de passo para manter o silêncio geral durante a operação.

Essa grande angular prime compacta é projetada especificamente para o uso com sensores de tamanho APS-C, e irá fornecer um distância focal equivalente a 35mm de 38mm.
Um motor de passo STM é incorporado ao design da lente para fornecer um desempenho de foco automático rápido, suave e quase silencioso. Adicionalmente, esse mecanismo de foco combina bem com câmeras EOS que possuem o modo Movie Servo AF para permitir um desempenho de foco contínuo ao trabalhar com visualização ao vivo.
Juntamente com o sistema de AF, a compensação de foco manual em tempo integral é possível no modo One Shot AF para um crítico ajuste fino do posicionamento do foco.
Um elemento asférico é incorporado ao design da lente para minimizar aberrações e distorções de borda a borda.
O design e os revestimentos de lente otimizados ajudam a eliminar o reflexo na lente e a formação de fantasmas para contraste e clareza aprimorados.
Um mecanismo de micro passo é empregado para fornecer um ajuste de abertura quase silencioso.
Um diafragma de sete lâminas quase circular contribui para uma qualidade "fora de foco" agradável ao utilizar as técnicas de foco seletivo.
A lente de perfil fino, que medem menos de 1"(2,54cm) de espessura, é uma lente para o dia a dia ideal para uma ampla variedade de aplicações de captura.





Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br