Boa tarde,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Lentes objetivas » Canon »


Lente Canon EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS USM Lente Canon EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS USM

Lente Canon EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS USM

Lente Canon EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS USM        
Condições especiais em nosso televendas!

10x sem juros no cartão de crédito

Destaques do produto

- Formato EF-S Lens / APS-C
- 28,8-216 mm (equivalente a 35 mm)
- Faixa de Abertura: f / 3.5 a f / 38
- Um elemento UD, um elemento asférico
- Revestimento Super Spectra
- NANO USM Autofocus System
- Estabilizador Ótico de Imagem
- Diafragma Arredondado de 7 Lâminas
- Compatível com adaptador Power Zoom PZ-E1

Um zoom versátil otimizado para fotos e vídeo, a EF-S 18-135 mm f / 3.5-5.6 IS USM da Canon é uma lente equivalente a 28,8-216 mm projetada para DSLRs no formato APS-C. Incorporando a tecnologia NANO USM, essa lente é caracterizada pela combinação de um motor ultrassônico tipo anel, rápido e otimizado por um motor de passo suave e silencioso, otimizado para vídeo para um desempenho de foco completo para beneficiar os criadores de imagens multimídia.

Este motor AF de dupla finalidade também oferece um desempenho notavelmente mais rápido em toda a faixa de zoom, proporcionando uma captura mais rápida de perto para longe. Além disso, além de ajudar na gravação de fotos e filmes, o sistema Image Stabilizer (Estabilizador de Imagem) compensa até quatro paradas de trepidação da câmera para uma fotografia mais nítida.

A lente também é compatível com o Adaptador Power Zoom PZ-E1 opcional para um desempenho de zoom mais natural e controlável. Atualizado para se adequar à crescente presença de vídeo no fluxo de trabalho de um fotógrafo, esse zoom é versátil tanto em termos de foco quanto de teleobjetiva.

Em relação ao design ótico, um elemento de dispersão ultrabaixa é apresentado, juntamente com um elemento asférico, para reduzir as aberrações cromáticas em toda a faixa de zoom, bem como limitar as aberrações esféricas e distorções para maior nitidez e nitidez.


- Um zoom padrão projetado para DSLRs Canon no formato APS-C, essa lente de 18-135 mm fornece uma faixa de distância focal equivalente a 28,8-216mm que abrange perspectivas de grande angular a teleobjetiva.

- O design ótico incorpora um elemento UD e um elemento asférico para minimizar as aberrações cromáticas e esféricas em toda a faixa de zoom para maior clareza.

- O revestimento Super Spectra foi aplicado a elementos individuais para minimizar fantasmas e reflexos, proporcionando maior contraste e neutralidade de cor ao trabalhar em condições de iluminação fortes.

- O sistema NANO USM utiliza tanto um mecanismo de USM tipo anel quanto um mecanismo STM para realizar uma focagem rápida e precisa que também é suave e quase silenciosa para se adequar às aplicações de fotografia e vídeo. Esse sistema de foco também oferece controle de foco manual em tempo integral ao trabalhar no modo AF de disparo único.
- Um Estabilizador de Imagem compensa até quatro paradas de trepidação da câmera para fotografia mais nítida quando estiver trabalhando em condições difíceis de iluminação e com velocidades mais lentas do obturador.

- Um diafragma arredondado de sete lâminas contribui para uma qualidade de bokeh agradável ao trabalhar com técnicas de foco seletivo e profundidade de campo.

- O adaptador PZ-E1 Power Zoom opcional pode ser usado para um controle de zoom mais suave, natural e silencioso durante a gravação de vídeo.





Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br