Bom dia,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Lentes objetivas » Canon »


Lente Canon EF 70-300mm f/4-5.6 IS II USM Lente Canon EF 70-300mm f/4-5.6 IS II USM

Lente Canon EF 70-300mm f/4-5.6 IS II USM

Lente Canon EF 70-300mm f/4-5.6 IS II USM        
R$4.399,00

10x no cartão de crédito sem juros



Abrangendo uma útil faixa de telefoto, a lente EF 70-300mm f / 4-5.6 IS II da Canon é um zoom flexível e adequado para uma variedade de assuntos, desde retratos a vida selvagem. Igualmente versátil, a lente utiliza a tecnologia NANO USM que combina um motor ultrassônico tipo anel, rápido e otimizado por um motor silencioso, e um motor de passo suave e silencioso otimizado para vídeo para um desempenho de foco completo para beneficiar os criadores de imagens multimídia. Este motor AF de dupla finalidade também oferece um desempenho notavelmente mais rápido em toda a faixa de zoom, proporcionando um disparo mais responsivo de perto para longe. Além disso, além de ajudar na gravação de fotos e filmes, o sistema Image Stabilizer (Compensador de Imagem) compensa até quatro paradas de movimento da câmera para fotos mais nítidas quando se trabalha com velocidades mais lentas do obturador.

Além de seus atributos de desempenho, essa lente também é caracterizada por seu exclusivo Display de Informações de Lente, que mostra claramente as configurações de distância de foco, distância focal e estabilizador em uma tela superior para fácil reconhecimento. Beneficiando o desempenho óptico, a construção da lente utiliza um elemento Ultra Low Dispersion (UD) para controlar aberrações cromáticas e franjas de cor para melhor clareza e, adicionalmente, um diafragma de nove lâminas é usado para produzir uma qualidade agradável de bokeh para profundidade de campo imagens.


  • Zoom de telefoto projetado para DSLRs Canon EF-mount full-frame, esta lente também é adequada para uso com modelos APS-C, onde fornece uma faixa de comprimento focal equivalente a 112-480mm.

  • Um elemento UD é apresentado no design ótico para reduzir notavelmente as aberrações cromáticas e as franjas de cor para maior clareza e melhor fidelidade de cor.

  • Informações da lente A exibição na parte superior do barril da lente destaca claramente a distância de foco, a distância focal e a quantidade do Estabilizador de imagem.

  • O sistema NANO USM utiliza tanto um mecanismo tipo USM quanto um mecanismo STM para realizar uma focagem rápida e precisa que também é suave e quase silenciosa para atender às aplicações de fotografia e vídeo. Esse sistema de foco também oferece controle de foco manual em tempo integral ao trabalhar no modo AF de disparo único.

  • Um Estabilizador de Imagem compensa até quatro paradas de trepidação da câmera para fotografia mais nítida quando estiver trabalhando em condições difíceis de iluminação e com velocidades mais lentas do obturador.

  • Um diafragma circular de nove lâminas contribui para uma qualidade de bokeh agradável ao trabalhar com técnicas de foco seletivo e profundidade de campo.





Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br