Boa madrugada,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Lentes objetivas » Canon »


Lente Canon EF 70-200mm f/2.8L IS III USM Lente Canon EF 70-200mm f/2.8L IS III USM

Lente Canon EF 70-200mm f/2.8L IS III USM

Lente Canon EF 70-200mm f/2.8L IS III USM        
Condições especiais em nosso televendas! à vista no deposito bancário

10x no cartão de crédito sem juros

- Lente de Montagem EF / Formato Full-Frame
- Faixa de Abertura: f / 2.8 af / 32
- Um elemento de fluorita e cinco elementos de UD
- Revestimento de Esfera Aérea
- Sistema AF de Motor Ultrassônico Tipo Anel
- Estabilizador Ótico de Imagem
- Foco Interno, Limitador da Faixa de Foco
- Projeto selado pelo tempo, revestimento de flúor
- Colar Tripé Giratório Destacável
- Diafragma Arredondado de 8 Lâminas


Uma das lentes mais versáteis disponíveis, a EF 70-200mm f / 2.8L IS III USM da Canon é um zoom telefoto da série L que se distingue pelo seu design brilhante e ótica avançada. Ideal para uma variedade de assuntos, desde retratos a esportes, a abertura rápida f / 2.8 máxima se destaca em condições difíceis de iluminação e também oferece maior controle sobre a profundidade de campo para isolar objetos. O layout óptico faz uso de um elemento de fluorita e cinco elementos UD para suprimir aberrações cromáticas e franjas de cor, a fim de obter um alto grau de claridade em toda a faixa de zoom. Um Air Sphere Coating também é apresentado e trabalha para reduzir o reflexo e o efeito fantasma, proporcionando maior fidelidade de cores e contraste em todas as condições.

Complementando a velocidade e a ótica está um Estabilizador de Imagem Óptico, que compensa 3,5 paradas de trepidação da câmera para melhor permitir trabalho portátil e em situações de pouca luz. Um mecanismo de foco interno tipo USM e anel também oferece desempenho de autofoco rápido, silencioso e preciso, bem como sobreposição de foco manual em tempo integral. Além disso, esta lente é vedada contra intempéries para uso em condições ambientais difíceis.


- O zoom telefoto versátil é projetado para DSLRs Canon EF-mount full-frame, no entanto, também pode ser usado com modelos APS-C, onde fornece uma faixa de comprimento focal equivalente a 112-320mm.


- A constante máxima f / 2.8 de abertura brilhante oferece desempenho consistente em toda a faixa de zoom e oferece controle notável sobre a profundidade de campo para trabalhar com técnicas de foco seletivo.


- Um elemento de fluorita e cinco elementos de vidro de dispersão ultrabaixa reduzem notoriamente as franjas de cor e as aberrações cromáticas para alta clareza e fidelidade de cor.


- Um Air Sphere Coating (ASC) foi aplicado a elementos de lente para reduzir a queima de luz e fantasmas para manter a transmissão de luz e alto contraste em condições de iluminação fortes.


- Um Estabilizador Ótico de Imagem ajuda a minimizar a aparência da trepidação da câmera em até 3.5 paragens de velocidade do obturador para permitir melhor o trabalho em condições de baixa luminosidade e com velocidades mais lentas do obturador. Além do modo IS padrão de disparo único, também está disponível um segundo modo otimizado para pan.


- Um Ultrasonic Motor (USM) tipo anel, junto com um sistema de foco interno, é empregado para fornecer desempenho de autofoco rápido, preciso e silencioso, bem como sobre o foco manual em tempo integral.


- A chave limitadora de foco permite restringir a focagem a duas faixas diferentes para atender diferentes aplicações: 3.9 '- infinito ou 8.2' - infinito.


- O diafragma arredondado de oito lâminas contribui para uma qualidade de foco fora do foco que beneficia o uso de profundidade de campo e técnicas de foco seletivo.


- Um design resistente a intempéries protege a lente contra poeira e umidade para permitir seu uso em condições adversas. Além disso, os revestimentos de flúor também foram aplicados nos elementos de lente dianteiro e traseiro para proteção adicional contra impressões digitais e manchas.


- Colar de tripé giratório removível é incluído e beneficia-se trabalhando com a lente em cima de um tripé ou monopé.


- Compatível com teleconversores EF 1.4X e EF 2X opcionais.





Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br