Bom dia,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Lentes objetivas » Canon »


Lente Canon EF 24mm f/1.4L II USM Lente Canon EF 24mm f/1.4L II USM

Lente Canon EF 24mm f/1.4L II USM

Lente Canon EF 24mm f/1.4L II USM        
Condições especiais em nosso televendas!
Combinando uma distância focal de grande angular favorecida com uma abertura máxima brilhante, o EF 24mm f / 1.4L II USM é uma lente da série Canon L caracterizada por uma construção física robusta e um design óptico sofisticado. Dois elementos de dispersão ultra-baixa ajudam a controlar aberrações cromáticas e fringing de cores, enquanto um par de elementos asféricos reduz as aberrações esféricas e a distorção para alta nitidez e clareza. Os elementos individuais também apresentam um revestimento de comprimento de onda sub para suprimir o alargamento da lente e o fantasma para melhorar o contraste e a neutralidade da cor em uma variedade de condições de iluminação. Além dos atributos ópticos, essa lente também se distingue pela abertura rápida f / 1.4 máxima para se beneficiar trabalhando em condições de pouca luz para controlar a profundidade de campo. Além disso, esta lente apresenta um USM de tipo anel para desempenho automático e silencioso de autofoco e substituição manual de foco em tempo real e um mecanismo de foco flutuante interno também ajuda a manter a qualidade de imagem consistente em toda a faixa de foco.


  • A lente grande ângulo de 24mm f / 1.4 de primeira aparência foi projetada para usar com DSLR de montagem em Canon de estrutura completa, no entanto, também pode ser usada com modelos APS-C, onde proporcionará uma distância focal equivalente de 38,4 mm.

  • A abertura máxima rápida f / 1.4 beneficia muito o funcionamento em condições de pouca luz e também proporciona um maior controle sobre a profundidade de campo.

  • Dois elementos de dispersão ultra-baixa (UD) são usados ​​para reduzir aberrações cromáticas e franjas de cores para maior clareza e precisão de cores.

  • Dois elementos asféricos minimizam aberrações esféricas e distorções para melhorar a nitidez e renderização precisa.

  • Um revestimento de comprimento de onda secundário foi aplicado a elementos individuais para controlar o alargamento da lente e o fantasma para maior contraste e fidelidade de cores ao trabalhar em condições de iluminação fortes.

  • Um mecanismo ultra-sônico de tipo anel (USM) é usado para oferecer desempenho de foco automático rápido, preciso e silencioso, bem como a substituição manual de foco em tempo integral.

  • O mecanismo de focagem interna flutuante ajuda a manter a qualidade de imagem consistente ao longo da faixa de foco, de 9,8 "para o infinito.

  • O diafragma arredondado de oito lâminas contribui para uma qualidade de foco fora de foco que beneficie o uso de técnicas de profundidade de campo superficial.

  • Como membro da estimada série L, esta lente é selada contra poeira e umidade para trabalhar em condições 





Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br