Bom dia,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Lentes objetivas » Canon »


Lente Canon EF 16-35mm f/2.8L III USM Lente Canon EF 16-35mm f/2.8L III USM

Lente Canon EF 16-35mm f/2.8L III USM

Lente Canon EF 16-35mm f/2.8L III USM        
Condições especiais em nosso televendas!
Buscando levar tudo a um nível, a lente USM EF 16-35mm f / 2.8L III da Canon adota um design ótico renovado com modernas tecnologias de revestimento que prometem melhor nitidez externa e de canto, com mínima distorção e iluminação periférica aprimorada. Um membro da lendária série L da Canon, este 16-35mm de quadro completo oferece excelente qualidade de imagem e uma durabilidade de nível profissional. Ele também oferece uma abertura máxima rápida e constante de f / 2.8 para desempenho consistente e transmissão de luz em toda a faixa de zoom.

Com a incorporação de dois elementos aesféricos de duas superfícies de GMO de grande diâmetro e um elemento aesférico de aterramento, a lente minimizará as distorções em toda a faixa de zoom, além de manter a nitidez e a iluminação de ponta a ponta. Junto com esses elementos, a lente utiliza dois elementos de vidro de Dispersão Ultra Baixa que minimizam as aberrações cromáticas. Além disso, ele usa um revestimento de comprimento de onda e um revestimento de esfera de ar para minimizar reflexos e fantasmas.

Em termos de manuseio, o 16-35mm usa um motor de foco USM tipo anel combinado com um CPU de alta velocidade e algoritmos otimizados para autofoco rápido e preciso. A lente tem um design de foco interno e oferece anulação de foco manual em tempo integral para que os usuários possam fazer ajustes usando o anel de foco físico, independentemente do modo. Junto com tudo isso, o diafragma de abertura usa nove lâminas arredondadas para criar um bokeh suave.

Para uso profissional, a lente é resistente a poeira e água, usando vedações para evitar a intrusão de partículas, especialmente ao fotografar em climas desfavoráveis. Além disso, ele usa um revestimento de flúor nos elementos dianteiro e traseiro expostos para reduzir manchas e facilitar a limpeza.


  • Uma atualização para um venerável zoom da série L, a lente full-frame 16-35mm f / 2.8 oferece uma faixa extremamente versátil combinada com uma abertura máxima rápida para excelente desempenho em uma ampla gama de condições de teste. A versão III oferece um design óptico aprimorado que fornecerá melhorias notáveis ​​na nitidez externa e de canto.

  • Projetado para uso com DSLRs full-frame, esta ótica é compatível com câmeras no formato APS-C, bem como fornecerá uma faixa de comprimento focal equivalente a 25,6-56mm.

  • A abertura máxima constante de f / 2.8 oferece desempenho consistente e excelente transmissão de luz em toda a faixa de zoom.

  • Dois elementos aesféricos de dupla superfície de OGM de grande diâmetro e um elemento aesférico de terra ajudam a minimizar as distorções em toda a faixa de zoom, a fim de manter a nitidez e a iluminação de ponta a ponta.

  • Dois elementos de lente UD são usados ​​para minimizar a aberração cromática na área externa em grande angular; assim como elimina o desfoque de cores nas bordas do assunto, para imagens com alta resolução e contraste.

  • Tanto o revestimento de comprimento de onda (SWC) quanto o revestimento de esfera de ar (ASC) foram aplicados a elementos de lente para reduzir a queima de luz e fantasmas para manter a transmissão de luz e alto contraste em condições de iluminação fortes.

  • Um Ultrasonic Motor (USM) tipo anel, junto com um sistema de foco interno, CPU de alta velocidade e algoritmos AF otimizados, são empregados para fornecer desempenho de autofoco rápido, preciso e quase silencioso.

  • A operação de foco manual em tempo integral está disponível para o ajuste fino da sua posição de foco ao trabalhar no modo AF.

  • Um design resistente a intempéries protege a lente contra poeira e umidade para permitir seu uso em condições adversas. Além disso, os revestimentos de flúor também foram aplicados aos elementos de lente dianteiro e traseiro para proteção adicional contra impressões digitais e manchas.

  • Nove lâminas de diafragma arredondadas contribuem para uma qualidade de foco fora do foco que beneficia o uso de profundidade de campo e técnicas de foco seletivo.





Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br