Bom dia,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Lentes objetivas » Canon »


Lente Canon EF 11-24mm f/4L USM Lente Canon EF 11-24mm f/4L USM

Lente Canon EF 11-24mm f/4L USM

Lente Canon EF 11-24mm f/4L USM        
Condições especiais em nosso televendas!

 

Uma zoom grande angular realmente versátil, oferecendo um design ótico avançado e uma abertura máxima e constante de f/4, a Lente EF 11-24mm f/4L USM da Canon faz parte da respeitada série L de lentes desenvolvidas para DSLRs EOS de quadro inteiro. Um elemento Super ED e um elemento UD oferecem uma redução significativa de aberrações cromáticas enquanto quatro elementos asféricos ajudam a minimizar distorções por toda a faixa de zoom e oferecem iluminação e nitidez consistentes de uma borda à outra. Os revestimentos SWC e ASC são aplicados aos elementos para reduzir reflexos de lente e efeito fantasma para aumentar o contraste e a precisão de cores. Igualmente adequada para paisagens e fotografias arquitetônicas, essa lente cobre desde perspectivas ultra grande angulares até grande angulares e oferece um faixa de zoom versátil com componentes óticos sofisticados e manuseio intuitivo.

Quanto ao desempenho de focagem, um Motor Ultrassônico tipo anel oferece autofoco rápido, suave e praticamente silencioso, sendo ainda mais beneficiado pela operação de foco manual em tempo integral e um design de focagem interna. A lente é resistente à água e poeira, e revestimentos de flúor também são aplicados aos elementos frontais e traseiros para evitar que marcas de dedos e manchas afetem a qualidade da imagem.

A lente zoom grande angular 11-24mm f/4 é compatível com DSLRs EOS de quadro inteiro, assim como sensores de tamanho APS-C, onde ela irá oferecer uma faixa de distância focal equivalente de 17,6-38,4mm.
A abertura máxima constante de f/4 oferece um desempenho consistente e transmissão de luz por toda a faixa de zoom.
Um elemento de Dispersão Ultrabaixa (Super UD) e um UD ajudam a reduzir significativamente aberrações cromáticas para clareza e precisão de cores melhoradas.
Os quatro elementos asféricos ajudam a minimizar distorções por toda a faixa de zoom para manter a iluminação e a nitidez de uma borda à outra.
Os revestimentos SWC (Subwavelength Coating) e ASC (Air Sphere Coating) foram aplicados aos elementos da lente para reduzir reflexos de contraluz e a ocorrência de efeito fantasma para manter a transmissão de luz e um alto contraste em condições de iluminação muito forte.
Um Motor Ultrassônico (USM) tipo anel, juntamente com um sistema de focagem interno, CPU de alta velocidade e algoritmos de AF otimizados, são empregados para oferecer um desempenho de autofoco rápido, preciso e praticamente silencioso.
A operação de foco manual em tempo integral está disponível para ajustar precisamente a posição do seu foco ao trabalhar no modo de foco automático (AF).
O design resistente a água protege a lente contra poeira e umidade para permitir seu uso em condições adversas. Além disso, revestimentos de flúor foram aplicados nos elementos frontais e traseiros da lente para uma maior proteção contra manchas e marcas de dedos.
Nove lâminas de diafragma circulares contribuem para uma qualidade fora de foco agradável, que beneficia o uso de técnicas de pouca profundidade de campo e foco seletivo.
O design da lente aceita filtros de gelatina de encaixe traseiros, que possuem corte personalizado e são inseridos atrás do elemento traseiro da lente.

 

Especificações

 

Performance
Focal Length 11 - 24mm
Aperture Máximo: f/4
Camera Mount Type Canon EF
Format Compatibility Filme de 35mm / Sensor Digital Full-Frame
Canon (APS-C)
Angle of View 126° 5' - 84°
Minimum Focus Distance 11,02 polegadas (28 cm)
Elements/Groups 16/11
Diaphragm Blades 9, Circulares
Features
Autofocus Sim
Physical
Filter Thread Traseira
Dimensions (DxL) Aproximadamente 4,3 x 5,2 polegadas (109,22 x 132,08mm)
Weight 2,6 libras (1,18kg)
Packaging Info
Package Weight 3.7 lb
Box Dimensions (LxWxH) 11.3 x 6.7 x 6.7"





Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br