Bom dia,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Como chegou até ao nosso site?

Google
Indicação de amigos
Fórum de Fotografia
Anúncios

Informações

     
  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Filmadoras Profissionais »


Filmadora Panasonic AG-HPX370 P2 Filmadora Panasonic AG-HPX370 P2

Filmadora Panasonic AG-HPX370 P2

Filmadora Panasonic AG-HPX370 P2        
Condições especiais em nosso televendas!

A AG-HPX370 da Panasonic, é uma câmera da série HD P2 de ENG de 1/3" acessível, que oferece amostragem full-raster 4:2:2 usando o codec AVC-Intra HD profissional. Gravando DVCPRO HD a 100Mbps com a mesma facilidade, a AG-HPX370 traz novos níveis de performance sob luminosidade fraca aos seus 3 sensores CMOS de 1/3" utilizando a Tecnologia de Ultraluminância para oferecer a sensibilidade e a qualidade de imagem de sensores de imagem de 1/2" maiores.

 

Com este novo e avançado sensor de 1/3 polegadas e chip de 2.2 Mp com tecnologia Ultra luminância (ULT), a Panasonic AG-HPX370 oferece um desempenho de vídeo excepcional para a qualidade HD. Oferece gravação 1920 x 1080, AVC-Intra com impressionantes níveis de sensibilidade e de uma lente intercambiável. O codec AVC-Intra é incomparável pela sua varredura completa de 10-bit, 4:2:2 amostragem com nenhum dos compromissos inerentes de 8 bits, GOP e longo 04:02:00 gravação. A HPX370 oferece a confiabilidade de um design ultra estado sólido e mais rápida a velocidade de um fluxo de trabalho baseado em arquivo.

 

Com a flexibilidade de uma lente intercambiável, a HPX370 oferece uma ampla gama de funções criativas, incluindo o novo film-like, aberração cromática compensada (CAC), built-in varredura reversa e Dynamic Range Stretch (DRS) e vem também equipada com detecção de flash.

 

Com 2 saídas HD/SD-SDI, 2 slots de mídia P2, uma lente HD 17x da Fujinon e um slot de cartão de memória SD (para arquivos de cena e configurações do usuários), a AG-HPX370 é um dispositivo de captura de imagem de excelente qualidade que também oferece um alto grau de versatilidade. Ela pode acomodar lentes de 1/3" e 2/3", grava em definição padrão e também em HD e, com uma unidade de controle remoto opcional, ela pode ser usada como uma câmera de estúdio (auxiliada pela funcionalidade de genlock e timecode).

 

A variedade de resoluções (1080i/p, 720p, 480i/p), taxas de quadro (12-60p), configurações de imagem e modos de gravação - sem mencionar as conhecidas vantagens de um fluxo de trabalho P2 -, todos oferecem a flexibilidade, funcionalidade e qualidade de imagem que tornaram as camcorders profissionais da Panasonic as poderosas ferramentas de tantos ambientes de produção. 

 

Características Principais:

 

Sensor de Imagem U.L.T. Recém-Desenvolvido

Altos níveis de sensibilidade e qualidade de imagem foram alcançados com um novo fotodiodo de alta sensibilidade e transistor de pixel de baixo ruído, ambos baseados na tecnologia de processo analógico de baixo ruído que foi acumulada no desenvolvimento de câmera com CDD da Panasonic. Além disso, os mesmos níveis de sensibilidade e qualidade de imagem encontrados no modo Entrelaçado agora são possíveis no modo Progressivo graças ao P.A.P. (Progressive Advanced Processing), uma tecnologia de processamento adaptável 3D. 

 

 

Lente Zoom 17x de Alta Performance da Fujinon

A série AG-HPX370 vem equipada com uma lente zoom 17x de 1/3" da Fujinon. Otimizada para o uso com a série AG-HPX370, essa lente HD de alta performance incorpora avançadas tecnologias de lente de broadcast para a obtenção de um tamanho compacto, leveza, valor f F1.6 a 4.5mm na extremidade grande angular e uma excelente resposta de zoom. O zoom é confortável de manusear e de usar. Além disso, as funções quick zoom e auto cruising zoom podem ser alocadas para os seletores VTR e RET. 

 

CAC (Chromatic Aberration Compensation)

Essa exclusiva tecnologia promove um diálogo entre a lente e a câmera, que permite o uso de um algoritmo altamente sofisticado, que irá compensar automaticamente o erro de registro causado principalmente pela aberração cromática da lente e reduzir o desfoque circunjacente. 

 

DRS (Dynamic Range Stretch)

Nas cenas com contraste misto, como ocorre durante o pan das áreas internas para as áreas externas, a função DRS suprime automaticamente as sombras bloqueadas e as altas luzes estouradas. A curva de gama e a inclinação de knee são estimadas para casar o contraste de cada pixel e são aplicadas em tempo real. Quando está escuro, as tonalidades claras e intermediárias ficam todas contidas na mesma cena, e isso produz uma excelente gradação para cada tonalidade e reduz as sombras e altas luzes estouradas. As imagens resultantes são aprimoradas por uma faixa dinâmica visualmente ampla. 

 

Compensação de Efeito "Flash Band"

    A série AG-HPX370 é equipada com software de detecção e compensação de banda de flash altamente precisas no LSI de processamento de sinal da câmera. Com a geração de pares de quadros contendo bandas de flash e quadros nos quais um flash estende-se do quadro interior para a cena inteira e depois usando o processo de compensação para ajustar o nível, o efeito de banda de flash de sensores baseados em MOS é eliminado. 

 

Seletor de Ganho de 3 Posições / Função de Elevação de Ganho de 24 dB

Há um seletor de ganho de 3 posições, com ajustes L, M e H. Para cada ajuste você pode designar um valor de ganho entre -3 dB e 12 dB, em pontos de 3 dB. Há também um botão do usuário (USER) - basta um rápido toque para reforçar instantaneamente o ganho em 24 dB. 

 

Processador de Sinal Digital de 20 Bits Recém-Desenvolvido

A série AG-HPX370 incorpora um DSP de 20 bits e alta performance que controla processos de renderização de imagem como gama e várias funções de aperfeiçoamento de detalhes com uma precisão excepcional. Consome menos energia do que o normal 

 

Dial de Arquivo de Cena

Ajuste esse dial para a configuração imediata das condições de gravação. São fornecidos seis arquivos pré-configurados, e você pode mudar qualquer um dos seis nomes de arquivo e suas configurações à vontade. Também é possível carregar as configurações de/para um cartão SD. 

 

Obturador Lento, Synchro e em Alta Velocidade

A velocidade de obturador pode ser ajustada entre 1/6,25 segundo na extremidade lenta no modo de 50Hz (1/6 segundo no modo de 59.94Hz ) e 1/2000 segundo na extremidade rápida. Usado com a função de taxa de quadros variável, é possível a criação de um efeito de desfoque ou "stop-motion" nítido de esportes de ação. A série AG-HPX370 também possui uma função synchro scan para a captura de imagens da tela de um monitor de computador. 

 

 

Avançados Ajustes de Imagem Integrados

- Configuração de matriz, incluindo um modo Cine-Like (Tipo Película);

- Nível de detalhes H, nível de detalhes V, "coring" de detalhes e detalhes de tom de pele ajustáveis;

- Nível de croma, fase de croma, temperatura de cor e pedestal master ajustáveis;

- Configurações de ponto de knee: Automático, Baixo, Médio e Alto;

- Os arquivos de usuário podem ser salvos em um cartão SD e compartilhados com outras câmeras. Os arquivos do usuário são separados dos Arquivos de Cena;

- Roda de filtro de densidade neutra ótica de 4 posições (desligado, 1/4 ND, 1/16 ND, 1/64 ND); 

 

Gama de 7 Modos para Gradação Mais Rica

Baseando-se nas tecnologias desenvolvidas para a VariCam, a Panasonic equipou a AG-HPX3700 com funções de gama avançadas com endereçamento para 7 cenários de gravação diferentes e aprimoramento das suas habilidades criativas. Isso inclui Gama Tipo Película, que produz o tom característico das gravações de filme. 

 

Taxa de Quadro Variável de 20 Pontos

Como a VariCam, a série AG-HPX370 permite undercranking e overcranking comum em câmeras de filme para criar efeitos de câmera lenta e rápida. No modo 720p, a taxa de quadro pode ser configurada em cada um dos 20 pontos.

 

Modo Avançado 1080/480 24p (no modo de 59.94Hz)

Os sistemas de gravação progressiva 1080 e 480 convertem as gravações para 60i no modo (Avançado) 24p, 30p ou 24pA. O modo Avançado 24p usa pulldown 2:3:3:2, que facilita a extração para uma linha do tempo 24p e não há perda de qualidade no processo com NLEs compatíveis.

 

Função Scan Reverse para o Uso com Lentes de Filme

A série AG-HPX370 vem com a função scan reverse. Essa função cancela a inversão de imagem que ocorre quando um adaptador de lente de cinema é usado.

 

Vem Equipada com Codec AVC-Intra

Uma placa de codec AVC-Intra está incluída como um equipamento padrão. Ela permite a gravação em um dos 2 modos: AVC-Intra 100 para imagens HD full-pixel (1920 x 1080 e 1280 x 720), ou AVC-Intra 50 para baixa taxa de bits e operação de baixo custo. AVC-Intra é um novo codec que significa um avanço na produção HD. É compatível com o padrão internacional MPEG-4 AVC/H.264 com base em uma avançada tecnologia de compressão de imagem e oferece uma excelente qualidade de imagem e compressão altamente eficiente. Ela utiliza um sistema de compressão intra-frame para trazer benefícios importantes para a edição profissional. Na série AG-HPX370, um novo processador de sinal digital de 1 chip está integrado com o circuito de codec AVC-Intra. É uma outra maneira de a série AG-HPX370 reduzir o consumo de energia.

 

Modo AVC-Intra 100 com Alta Qualidade de Imagem

Com a mesma taxa de bits de DVCPRO HD, esse modo suporta gravações de 10 bits completos com 1920 x 1080 pixels. Ela permite que a AG-HPX370 capture vídeo com alta qualidade para produção de vídeo de ponta.

 

Modo AVC-Intra 50 com Baixa Taxa de Bits

Esse modo oferece uma qualidade de vídeo bastante similar a DVCPRO HD, sendo capaz, no entanto, de fazê-lo em taxas de bits usualmente associadas com definição padrão (por exemplo, DVCPRO 50). A taxa de bits mais baixa do AVC-Intra 50 duplica o tempo de gravação por cartão P2 em DVCPRO HD e reduz os requisitos de armazenamento para edição.

 

Capacidade Multiformato HD, Incluindo 24p Nativo

Os codecs AVC-Intra 100 e 50 permitem gravações em diversos formatos de vídeo HD: 1080/25p, 1080/50i, 1080/23.98p ou 29.97p, bem como 1080/59.94i. Esses formatos HD trazem mais flexibilidade a todas as suas necessidades de produção. A AG-HPX370 também suporta gravação 720p para produção de imagem HD em diversos formatos, incluindo 50p, 59.94p, 23.98p e 29.97p. 

 

Gravação DVCPRO HD Selecionável

A série AG-HPX370 também suporta o codec DVCPRO HD convencional. Como a AG-HPX370 foi concebida para o uso com as séries AG-HPX170/HVX200A ou um VTR DVCPRO HD, ela se adapta a várias configurações de sistema. 

 

Áudio Digital de 4 Canais, 48kHz/16 Bits

A série AG-HPX370 pode gravar áudio digital de 16 bits/full 48kHz em todos os 4 canais. Você pode selecionar livremente a fonte de áudio para cada canal, escolhendo entre entrada de mic, entrada de linha e receptor sem fio. 

 

Novo Modo One-Clip Rec (Gravação de 1 Clipe)

O modo One-Clip Rec é útil para a gravação de uma variedade de eventos. Enquanto o modo Rec normal produz um clipe para cada corte de início/parada de gravação, o modo One-Clip Rec grava até 99 cortes consecutivos em um único clipe, que melhora bastante o trabalho de edição não-linear que se segue. Um memo de texto é automaticamente anexado quando a gravação começa, facilitando a busca dos cortes desejados dentro do clipe. 

 

Seção de Gravador P2

A seção de gravador P2 oferece um cartão de memória de alta velocidade, ampla capacidade e confiável e várias funções avançadas, como:

 

- Início Imediato e Mais Proteção de Dados;

- Função de Clipe em Miniatura;

- Memo de Texto (Marcação de Páginas) para Edição Simples;

- Slot de Cartão SD/SDHC;

- Conversão do Formato 16:9 / 4:3;

- Gravação de Dados Proxy Opcionais;

 

Operação

O novo design melhora a mobilidade e facilita a operação suportando uma variedade de funções de auxílio. Os recursos incluem:

 

- Novo Design para um Nível Aprimorado de Mobilidade;

- Controles e Slots de Cartão Agrupados em 1 Lado;

- Baixo Consumo de Energia - Somente 19W;

- Funções de Auxílio ao Foco;

- Exibição de Vectorscópio e Forma de Onda Simplificada;

- 3 Botões do Usuário;

- LCD e Visor Colorido com Alta Qualidade de Imagem;

 

Interface de Sistema

A série AG-HPX370 vem equipada com diversas interfaces:

 

- Novo Sistema de Extensão de Câmera para Integração de Baixo Custo em Estúdio;

- Equipamento Pronto para Controle Remoto;

- Terminais de Saída HD/SD-SDI e Down-Converter;

- Interface USB 2.0;

- Interface IEEE 1394;

- Terminais de ENTRADA TC, SAÍDA TC e ENTRADA GENLOCK;

 

Outros Recursos

- Balanço de branco: 3 valores (A/B/Pré-ajustes) de balanço de branco com a função de rastreamento automático de branco;

- Modo de verificação: Exibe uma lista dos ajustes da câmera no visor e no monitor LCD;

- Zebra: Selecione quaisquer 2 níveis entre 50% e 109%, em pontos de 1%;

- Y-GET: Mede o brilho no centro da tela e exibe dados numéricos precisos;

- O ajuste de nível de Gravação de Áudio possui uma função de trava;

- O ajuste de nível de Entrada de Áudio (frontal) pode ser ligado/desligado e alocado para os canais desejados;

- Compatível com receptor sem fio UniSlot;

- Entrada de áudio XLR: As entradas de mic/linha de 2 canais suporta fonte de alimentação phantom de 48V;

- Suporte a múltiplas baterias, incluindo baterias Anton Bauer ou IDX (requer prato de bateria de montagem V para baterias IDX);

- Equipada com terminal de fone de ouvido (mini-jack) e falante;

 






Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2013 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00 h às 18:00 h
Sábado das 9:00 h às 13:00 h

e-mail: vendas@universeimports.com.br