Boa tarde,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Câmeras Profissionais » Canon »


Canon EOS R5 Mirrorless Digital (Corpo)

Canon EOS R5 Mirrorless Digital (Corpo)        
Condições especiais em nosso televendas!
 - Sensor CMOS de quadro completo recentemente desenvolvido
 - Gravação de Vídeo 8K
 - Até 12 qps com obturador mecânico
 - Estabilização de Imagem Corporal
 - Slots de cartão duplo de memória


Apresentando a CANON EOS R5! Novas câmeras, lentes de RF e muito mais.

Atualmente, a Canon está desenvolvendo o sensor CMOS EOS R5 com câmera sem espelho de quadro completo, processamento de imagem, óptico e outras tecnologias de ponta que a empresa cultivou através de sua longa história de desenvolvimento de câmeras. O sistema EOS R permite maior liberdade no design da lente, graças a um diâmetro maior de montagem da lente, foco traseiro curto e sistema de alta velocidade para transmitir dados entre a câmera e a lente, resultando em um sistema de imagem que oferece maior qualidade de imagem e maior facilidade. de uso.

A nova câmera sem espelho de quadro completo atualmente em desenvolvimento aproveitará totalmente as vantagens do Sistema EOS R para realizar disparos contínuos em alta velocidade e gravação de vídeo 8K, a fim de expandir os limites da expressão visual. Além disso, pode contribuir para um fluxo de trabalho mais eficiente, graças à funcionalidade, operabilidade e confiabilidade aprimoradas da transmissão. Esses aprimoramentos e muito mais ajudarão a nova câmera a elevar o conceito da série EOS de "velocidade, conforto e alta qualidade de imagem" a um nível superior.

A EOS R5 da Canon, a primeira das câmeras espelhadas de quadro inteiro da próxima geração no Sistema EOS R da empresa, incluirá um sensor CMOS recém-desenvolvido que possibilita recursos avançados como fotografia contínua em alta velocidade de até 20 fps usando um obturador eletrônico e até aproximadamente 12 qps usando um obturador mecânico - para facilitar o disparo de atletas em eventos esportivos e outros assuntos em movimento rápido. Além disso, o recurso de captura de vídeo 8K da câmera permitirá aos usuários extrair imagens estáticas de alta resolução de imagens de vídeo, além de processar vídeo 8K em vídeo 4K de alta qualidade, abrindo novas possibilidades de expressão visual. Além disso, a EOS R5 será a primeira câmera Canon equipada com um sistema de estabilização de imagem coordenada (IS) de alto desempenho que integra o IS interno da câmera com os sistemas IS nas lentes de RF conectadas. A câmera também apresentará slots de cartão de mídia duplos e suportará a transferência automática de arquivos de imagem do dispositivo para a plataforma de nuvem image.canon (disponível no início de abril de 2020).





Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br