Boa madrugada,
faça seu Login ou Cadastre-se
 
       
Meu Orçamento
0 itens
 

Produtos


Enquete

Qual sua marca preferida de câmeras?

Canon
Nikon
Sony
Panasonic
Fuji
Samsung
Kodak
Outra

Informações

  Siga-me no Twitter  
     
  Inscreva-se no nosso canal no Youtube  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
  Flicker Visite nossa galeria de fotos  
     
   
Início » Loja » Câmeras Compactas » Canon »


Canon PowerShot SX70 HS Canon PowerShot SX70 HS

Canon PowerShot SX70 HS

Canon PowerShot SX70 HS        
Condições especiais em nosso televendas!

em até 10x no cartão de crédito sem juros



- Sensor CMOS 20.3MP
- Processador de Imagem DIGIC 8
- Lente Zoom 65x
- 21-1365 mm (equivalente a 35 mm)
- Visor eletrônico OLED de 2,36 m de ponto
- Gravação de vídeo UHD 4K, 4K Time-Lapse
- Estabilização de imagem
- Wi-Fi e Bluetooth integrados
- Disparo Contínuo até 10 qps
- Auxiliar de enquadramento de zoom

Caracterizada por seu impressionante alcance, a PowerShot SX70 HS da Canon é uma solução de imagem de alta resolução flexível e compacta, além de uma ampla lente de zoom de 65x. O sensor CMOS de 20.3MP emparelha-se com o processador de imagem DIGIC 8 para obter imagens fixas a até 10 qps para trabalhar com assuntos em movimento e também permite gravar conteúdo de vídeo UHD 4K, além de produzir filmes com intervalo de tempo de 4K. Para trabalhar em várias situações de fotografia, o zoom ótico 65x cobre uma faixa de distância focal super-telefoto a super-telefoto e é complementado por cinco estabilizações de imagem eficazes para minimizar a aparência de tremido da câmera para uma fotografia mais nítida. Beneficiando os recursos de imagem, esta câmera também incorpora um visor eletrônico OLED de 2,36 m para tirar fotos nítidas e o Wi-Fi e Bluetooth integrados permitem controle sem fio e recursos de compartilhamento perfeitos.


Sensor CMOS de 20.3MP e Processador de Imagem DIGIC 8
Um sensor CMOS de 20.3MP emparelha-se com o processador de imagem DIGIC 8 para obter uma qualidade de imagem e velocidade notáveis, permitindo fotografar até 10 fps, gravação de vídeo UHD 4K e criação de filmes com lapso de tempo 4K na câmara. Juntos, o sensor e o processador também produzem uma qualidade de imagem limpa e uma sensibilidade aprimorada com o mínimo de ruído para trabalhar em condições difíceis de iluminação.

Lente de Zoom 65x e Estabilização de Imagem
Uma lente expansível de zoom ótico 65x oferece uma faixa de distância focal equivalente a 21-1365mm, grande angular a super telefoto, para se adequar ao trabalho com uma grande variedade de assuntos. Esse alcance extensivo é complementado por um sistema de estabilização de imagem versátil que minimiza a aparência da trepidação da câmera em até cinco paradas.

Design Corporal e Conectividade Sem Fio

- Um visor eletrônico OLED de 2,36 m está disponível como um meio claro e brilhante para monitoramento no nível dos olhos.

- O Wi-Fi integrado permite que você compartilhe sem fio suas fotos e filmes com um smartphone ou tablet vinculado, além de controlar remotamente a câmera a partir do dispositivo móvel usando o aplicativo Camera Connect.

- Os dispositivos móveis também podem se conectar à câmera usando o Bluetooth para ajustar remotamente as configurações e obter uma imagem de exibição ao vivo do smartphone ou tablet. A conectividade Bluetooth também permite que você use os dados de localização do seu smartphone para marcar geograficamente suas fotos, e a data também pode ser carimbada nas suas imagens para fácil referência.

Outros recursos da câmera

- A Assistência de enquadramento de zoom aumenta ou diminui o zoom automaticamente para manter um assunto dentro do quadro e em foco ao usar comprimentos focais mais longos.
 




Início | Empresa | Localização | Fale Conosco

Copyright © 2021 - Desenvolvido por: Diogo Lages Trindade

 
 
 Trabalhamos com:

 

Universe Comércio e Tecnologia Digital Ltda
Rua da Bahia, 1.148 Salas 802 e 804 - Centro - BH - MG
Telefax: (31) 3238-2005

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h

e-mail: vendas@universeimports.com.br